Violência em Sapeaçu assusta moradores

Praça central-Foto:wcs
Foto: Portalférias
Uma cidade pequena, que em um tempo não muito distante, vivia uma tranquilidade de cidade do interior, onde famílias se encontravam em igrejas, praças e ruas, vive atualmente um clima de violência e medo. 
A população de Sapeaçu, conforme descreveu um morador, que não quis ter a identidade divulgada, está vivendo com medo, devido a uma onda de assaltos, mortes em decorrência de confrontos policiais e entre criminosos envolvidos em tráfico de drogas. 
Um homem, conhecido como "Zé", foi encontrado morto com sinais de espancamento, além de disparos de arma de fogo, no loteamento Matadouro, no sábado (28/12). Um outro, foi baleado no último dia (23/12) no bairro São José, tendo que ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, sendo que a polícia não soube informar a autoria da tentativa de morte. 
Também no último dia (21/12) um homem foi morto em confronto  com a polícia, suspeito de praticar assaltos na cidade, ao lado de um comparsa que conseguiu fugir, ambos moradores de Cruz das Almas, segundo informações. 
Com tudo isso que vem acontecendo, moradores clamam pela paz, clamam por parte da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma providência no sentido de reforços e mudanças no policiamento da cidade, uma polícia mais eficiente nas investigações, para identificar e prender os que praticam crimes. Cruz na Tela 

Um comentário:

  1. Cafu e capacete ta aterorizando a comunidade de guapira rio dos paus e a policia nada faz ate casa de idoso eles arombaram nesse domingo

    ResponderExcluir