De acordo com o sargento Paulo Sérgio, "Paulinho", uma pessoa testava um drone (aparelho que sobrevoa através de controle) e descobriu uma imagem estranha e suspeitou que fosse maconha, informando a PM, que passou a investigar através do (NI) Núcleo de Investigação, chegando até onde estava a plantação da droga.
Uma parte da plantação ficava sob luz neon |
No local foi encontrado inicialmente, Victor Aguiar Sales, o qual contou que a droga pertencia a Ricardo Silva Silveira Santana o "Riquinho" que chegou ao local quando convocado por telefone pelo colega, Ricardo, recebendo voz de prisão. Ainda foi preso, Vinicius Gonçalves Almeida.
A droga estava no quintal da residência em uma área bem protegida, com toda aparelhagem para a proteção contra insetos, raio solar e também com luz neon. O sargento ainda acrescentou que durante os seus 24 anos de polícia, nunca viu um sistema de cultivo com o que foi encontrada no local.
"Três rapazes que para a vizinhança eram pessoas do bem, engenheiro civil, comerciante, até com um poder aquisitivo favorável", acrescentou o sargento. A reportagem do Cruz na Tela teve acesso ao local e também aos suspeitos, que alegaram ser viciados e que toda a droga era para o consumo entre eles.
Todos foram levados para a delegacia e a Policia Civil solicitou a presença da perícia no local, para analisar todo o material encontrado. Cruz na Tela
No site forne na notícia de Paulo Galvão ele escondeu toda a notícia é nem o nome do riquinho ele colocou
ResponderExcluirMas se fosse um pobre da periferia ele colocaria foto e nome completo.
Parabéns Uevinton Santana pela imparcialidade
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirai é tudo mauricinho e "dotô"
ResponderExcluirvai pagar uma fiança e rir da cara da sociedade
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmas aí não te nada com uso, 250 PÉS DE MACONHA.
ExcluirMilagres foram presos brancos e ricos, agora se fossem negros e pobres seriam chamados de vagabundos.
ResponderExcluirNAO VAI DAR EM NADA ! FILINHOS DE PAPAI
ResponderExcluirdeicha os cara fuma..caguete è foda quando morre n sabe porque foi
ResponderExcluirSe fosse para eles fumar seria bom ,mas ai é para vender para os pobres viciados.é tráfico, é por isso que o mundo tá assim as pessoas se omitem e muitos pagam por isso.
Excluirx9 é a porra
ResponderExcluirSe lascou todin
ResponderExcluiruma maconhasinha pra fumar...polícia civil vá pra procurar o que fazer.
ResponderExcluirpra fumar não, para vender.se quisesse fumar compraria já pronta.
Excluirjacarézinho é bruxo.
ResponderExcluirbando de maconheiro....legalize já.
ResponderExcluirque nada tem que liberar cada um plantar sua massa ,melhor que n finância o trafico bando de otàrio
ResponderExcluirse proibida tá assim imagine liberar, os maconheiro vão querer soprar a fumaça na sua cara e dentro da sua casa.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAmassa o barro
ResponderExcluirD2 mais manten o respeito
ResponderExcluirA casa caiu riquinho
ResponderExcluirFumo maconha a20anos mais nunca dui viciado
ResponderExcluirvinte anos e não é viciado? conte outra otário.
ExcluirAdoro maconha
ResponderExcluirgosto de fumar um e comer uma lata de leite condensado.
ResponderExcluirfumo 8 beck por dia
ResponderExcluirsou maconheiro maloqueiro
ResponderExcluirNao vai ficar dois dias preso rico agora se fosse no itapicuru areal tabela.toquinha vilarejo tiradentes..e periferias de cruz ja tava no.presidio.mais eses.ai..daqui a pouco ta ir dando risadas da cara dos policial e outra eles vao consomir iso tudo eses cara estavao abastecendo a cidade rpz. So aego que nao ver..
ResponderExcluirMilagre botou a foto dos caras porque quando é rico e branco ninguem que botar, agora quando e os caras do areal todo mundo bota lenhando em cima
ResponderExcluirgente eu passava por ai a noite e sentia um cheiro fortíssimo de maconha sendo queimada(dava ânsia de vômito)...nunca iria imaginar que era nessa casa..........não sou usuário, mais de tanto passar pelos "noía" já sei qual é o cheiro(fedô)....."bicha" fedorenta!
ResponderExcluirIgual a esses tem muitos na cidade... Falta denúncias e outros Paulinhos... Pq a maioria fica cabreiro de agir... Quando vc V esses cabras esbanjando só pode ser isso.
ResponderExcluirRealmente o PM Paulinho deveria ensinar aos outros a agir como policial de verdade... Tinha Guto preto Tmb mas agora foi para caatinga..: não deixa Paulinho sair daqui não Pq vai ficar entregue aos ratos a cidade
Excluirmeu deus a que ponto chegamos volta logo senhor ........................misericordia
ResponderExcluirAí sim...Parabéns Guerreiros...prendendo os Grandes os Pequenos é questão de tempo!!!Excelente trabalho.
ResponderExcluirAsssim como divulgou a prisão, deveria divulgar que um deles já foi solto e que nada tinha haver com o fato, Vinicius Gonçalves Almeida é inocente. Dois pesos, duas medidas???
ResponderExcluirInocente? Investigado e pelo Q notei foi um escape por conta da brecha da lei... Mas no fundo vc Tmb sabe
ExcluirAté parece que vai ficar preso. Quem fica favela sem dinheiro. Safados tudo descarado e curtidor... Vergonha e tudo, foto no cruz da tela. Muito bem amei. Espeto que se oriente, pois a família não merece passar por essa vergonha. Deus tenha misericórdia.
ResponderExcluirRaciocinem comigo; maconha é uma planta que causa alucinações talvez até dependência mais usa quem quer ninguém é obrigado a usar, agora aquele tal de chá do santo daime causa alucinações talvez tbm cause dependência mais é permitido o uso da pra entender isso?
ResponderExcluiragora quero ver como fica,filhinho de papai nunca da nada...trfico esportação.
ResponderExcluirPois eh. Mais evoluído melhor equipado do q muito agricultor familiar. Ajuda o povo q precisa
ResponderExcluirEngraçado, como são branquinhos, aí sai até notinha falando que é pra consumo. Se fosse Preto, aí seriam marginais, bandidos, traficantes.
ResponderExcluirEu odeio essa parcialidade dessa mídia bostética.
Isso aí é plantado pra fornecer nas biqueiras. São vagabundos e ponto final.
Vcs da impressa sao uma piada, a sociedade é podre, se fosse algum jovem pobre e negro de um bairro periferico vcs botam logo os comentarios, mais como sao brancos ricos vcs escodem, milagre botou a foto dos playboys, mas com certeza vao tirar, posta essa zorra Santana, vc tem que postar os comentarios pa seu blog nao regredir.
ResponderExcluirSe fosse preto e pobre sargento,o senhor dizia que eram bandidos,meliantes e traficantes,mais como são engenheiro civil da UFRB,e comerciante,veja como o sr.se refere a eles,muito engraçado este seu tratamento,diante da situação,e cade o dr.Eder,delegado da cidade,que não se apresentou para dar entrevista como costuma fazer com as prisões de negros e pobres,e o promotor,para dizer que vai cumprir a lei,para proteger a sociedade do trafico de droga na cidade.
ResponderExcluirAi ninguém fala nada por que e filhinho de papai se fosse um favelado vcs marata filhos da puta
ResponderExcluirRealmente triste de ver isso, estes não podem dizer que são vitimas da sociedade. Víctor costumava ser alegre, responsavél, discreto e muito inteligente, definitivamente foi triste ver no que você se transformou e no que fez com sua vida. Deus tenha misericórdia de você e que esta estadia na prisão te traga juízo, vergonha e de volta ao caminho certo. Deus fortaleça sua mãe que sempre teve tanto orgulho de você.
ResponderExcluirbom dia como é que pode uma coisa dessa muita gente já morreu por causa desse tipo de cara eles tem muito dinheiro
ResponderExcluire usou para financiar o trafico todos essas mortes que teve em cruz das almas eles ajudaram passando essa droga para a população que quem sempre paga é o pobre da favela
e esse drone que captou a imagem a policia tem que comprar um para descobrir outras plantações e laboratorios de droga em cruz das almas parabens ao peto
e a paulinho que faz a função de delegado da cidade que só ele e o peto trabalha. na cidade só tem pm a civil só fica na sombra weviton parabens pela reportagem tambem.
parabens o guerreiro paulinho e ao peto por tirar o chefe do trafico em cruz das almas se cutucar tem mais gente o que passa a droga que ele planta
ResponderExcluirninguem aguenta mais comprar maconha deixa as prantas dos cara e legaliza logo
ResponderExcluirPaulinho era pa vcs chegarem metendo a zorra como vcs fazem com os traficantes do areal etc etc .. ah esquecir sao ricos e brancos nesses ai vcs nao tem coragem.
ResponderExcluirVem outro filhinho de papai protege os amiguinhos, que nada essa plantacao configura como trafico
ResponderExcluirParabéns ao peto por essa apreensão e prisão desses caras, agora o delegado tem q mostrar serviço e derrubar essa quadrilha eles tem amigos e sócios nessa merda. Quero ve a resposta a sociedade também do MP em receber esse inquérito e mostrar q traficante deve pagar o mal q faz aos nossos jovens!
ResponderExcluirE isso aí Paulinho o itapicuru agradece tem um pm como vc
ResponderExcluirA PM não tem coisa melhor pra fazer.
ResponderExcluirTem que procurar é bandido! Deixa os cara plantar e fumar o baseado deles!
ResponderExcluirE eles não são bandidos não? só porque é branco e rico?tráfico é crime,então são criminosos sim, se vc tivesse um filho e fosse aliciado por um desses vc diria que era crime.
ExcluirSó observo. A Polícia preserva a sua fonte, o caguete, o verdadeiro x9 e diz que foi alguém testando um Drone que viu e denunciou. Como é que um Drone vai conseguir visualizar o que tem dentro de uma casa e embaixo de uma lona? É Raio X ultra potente? Isso aí ou foi algum vizinho que caguetou ou foi um noia com inveja dos caras. Vai confiar em todo mundo.
ResponderExcluirPode crer. Vôo de aeromodelo, conversa mole da PM. Impossível identificar qqualer coisa do alto. Ainda mais com a lona. E drone não tem zoom e faz barulho, qualquer um ali teria visto o drone.
ExcluirVcs querem que a policia diga quem foi é? se vcs que tão achando ruim a denuncia, sofressse um crime não gostaria que um caguete delatasse não? quando vcs precisarem o povo vai se calar,a não ser que vcs sejam tbm bicho solto não se importa com nada.
ExcluirParabéns aos profissionais envolvidos nessa matéria, o blog por colocar por completo e a Paulinho exemplo de profissionalismo.
ResponderExcluirsanta ignorância da população. vivemos no Brasil, pais com leis atrasadas e fáceis de ser burladas. pais de alienados e ignorantes. quem somos para nos compararmos aos USA ou aqui perto Uruguai " paises aonde o uso da maconha n sao considerados crimes" vamos evoluir alienados
ResponderExcluirNa sua concepção, ser evoluído é fumar maconha ?
ExcluirNo entanto, pra nós, você não passa de uma pessoa que possue retardo mental.
Essa ideia de Drone é mentira mesmo aí foi um piru que deu os caras. Tudo escondido.
ResponderExcluirEnfim tantos comentários uns julgam outros defende... Mas nesse reboliço todo eu só Fasso uma simplis pergunta aos policiais vcs fez essa grade" descoberta recolheu todos os pés da famosa Eva sim o ki vcs fazem com todas as drogas ki vcs recolhem pela cidades ñ so em Cruz das Almas como em todo país em. Sempre falam ki recolheu mas nunca dizem nem mostra o ki fazem na Real... (ñ sou traficante nem tão pouco usuária sou uma cidadã com muita curiosidade. ������'.
ResponderExcluirA Polícia Militar quando prende alguém apresenta junto a droga, roubo ou furto a Polícia Civil encaminha para perícia e tudo é encluso no processo pois é a prova do estado da prisão do indivíduo.
ExcluirCade a galera do discursso que bandido bom e bandido morto? So falam isso com negro e pobre, sociedade hipocrita. Santana publica essa zorra na moral.
ResponderExcluirVagabundo é vagabundo.
ExcluirNão tem cor e tem que cair no aço.
na estrada de ferro tem traficante no areal tem traficante e na inocop tem oqur? ai vcs nao fala o nome toda hora ne ? ed junho weverto santana fala tbm
ResponderExcluireles fala que nao vem no areal que er perigoso que nao vem na estrada de ferro pq so tem ladrao e agora vai na inocop que so tem agricultor ne kkkkk
ResponderExcluirTem muitos pais, avós, tios e demais parentes, se esforçando para manter seus parentes na UFRB. Vem ver de perto no que eles estão se tornando. O que eles estão fazendo com o dinheiro suado de vocês para manterem eles aqui. Depois não reclamem da justiça por fazer justiça.
ResponderExcluirOs vizinhos já não aguentavam mais isso. Muitos diziam que iam denunciar até que um dia um teve a coragem foi lá e fez.
ResponderExcluir