Fale conosco

Mantenha contato com nossa redação para nos enviar críticas e sugestões. Também pode fazer sua denúncia através do WhatsApp  (75) 8105-8591 ou através do nosso email: olhaacobraadelaide@gmail.com

Forte abraço,


Ueviton Santana

116 comentários:

  1. Sou alfabetizadora do topa gostaria de fazer uma reclamação e gostaria se vcs me ajudasse o topa nao pagou 3 bolças do ano passado e o gesto Jonatas diz que nao sabe se vai paga . Isso e um absudo nos trabalhamos o ano todo e nao samos reconpensado... Me ajudem a resaltar isso talvez a imprensa entimidem eles para mi isso tem desviu de verbas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uebitom ....
      fale sim sobre a política ...estou aqui te aplaudindo ...pois a verdade dói mas tem quer ser ditas....

      eu tbm vi as pessoas falando ..e agora que precizo eles se escondem da gente... estou aqui desempregada e não aguento mais correr atrás ..sou jovem .... e votei neles e hoje me arrependo..

      Excluir
    2. na hora da politica é só promessas ,e depois que agente coloca eles no poder....depois que agente preciza ....affs!! eles correem se esconde....
      BOTA A BOCA NO TROMBONE MESMO UEVITOM ....

      Excluir
  2. UEVITON QUERIA QUE VC FALASSE NA RADIO QUE
    É PRA DR. JEAN DEIXAR O TREINADOR DE FUTEBOL DA
    ESCOLINHA PORQUE ISSO QUE TIRA VARIOS MENINOS DO CAMINHO ERRADO.

    ResponderExcluir
  3. UEVITON

    AQUI NA RUA DA MATA OS JOVENS ESTA TUDO SEM TER O QUE FAZER DEPOIS
    QUE O PREFEITO TIROU O PROFº FIA DA ESCOLINHA ELE É UM ÓTIMO PROFº
    MIM TIROU DO MUNDO DA DROGA POR FAVOR PEDIR PRA ELE VOLTAR URGENTE
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  4. Ueviton o blog de Paulo e mentiroso postamos ele responde acredito em vc essa documentaçao ta cheganto em nome d JEAN ou de DR. VALTERCIO.ouvinte assidua responte aqui no blog ou na radio amanha.JESUS te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Moço, bom dia! Seja democrático, aja dentro da legalidade, defenda a vida, a justiça, diga não a tanta violência. justiça foi feita para julgar e condenar, tanto o bem quanto o mal (policia e bandidos) não defenda policiais que usam fardas e se fazem de justuceiros, acionem o MP(Ministerio Público) cadeia para quem precisa....Chega de matança em Cruz das Almas.

    Quero ver sua democraci, poste esse comentário

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,gostaria de fazer uma reclamação em relação ao atendimento do Fórum de Cruz das almas Tancredo Neves pois para se tirar uma certidão de nascimento ou casamento e etc.. as pessoas tem que dormir na frente do mesmo para poder adquirir uma senha, quando se consegue pois tem dias que só são distribuídas 15 ou 20 quando estão com boa vontade. Sem falar do péssimo atendimento de tais funcionários que até parecem estarem prestando favores. Privatizaram e está um Caos!

    ResponderExcluir
  7. bora grilo sucesso pra vc ai
    do seu primo ai jacson daki de salvador
    todo mundo mandano um forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Prefeitura tem que tomar providencias sobre moradores do Conj. Edla Costa que fazem quebra molas por conta propria,causando acidentes e quedas.
    Pelo que eu sei quebra molas saõ feitos pra reduzir a velocidade de carros e motos nao pra derrubar as pessoas,e ainda alguns desordeiros aprovreitam a altura pra empinar com suas motos em tempo de cair em cima de uma criança.
    Esse quebra mola fica em frente a casa de Zé Oliveira,conhecido como Zé da coelba.Espero que a prefeitura venha notificar e se possivel regularizar essa situação.

    ResponderExcluir
  9. bom dia, em outras oportunidades eu lia muitas reportagens de q a cidade estava violenta q existia varios furtos e roubos pelas ruas da cidade. agora so vejo uma reportagem ou outra. será q a violencia diminuiu ou o comunicador deixou de ser imparcial no seu trabalho ?? espero q poste minha opiniao.

    ResponderExcluir
  10. quero fazer uma denucia de uma pessoa q deu um golpe no idoso como faço?

    ResponderExcluir
  11. GENTE AKI NAS PAIBAS MUNICIPIO DE CRUZ DAS ALMAS O BANDIDOS ESTÃO ARONBANDO AS CASA E ROBANDO TUDO CADR VC PULICIAS VENHA AKI TODa a NOITE FAZERRONDA POR AMOR A DEUS ESTAMOS CORRENDO PERIGO

    ResponderExcluir
  12. BOA TERDE ESTE KEBRA MOLA K FIZERO AKI NA PRAÇA DOS LEÕES ESTAR ACABANDO COM MEU CARRO KEREMOS SABER SE KEBRA MOLA E UM BURACO O E ALTO PORK FIZERO UMA MERDA ACHA K MANDON NA RUA

    ResponderExcluir
  13. ola uevitom boa tarde,venho atravez do seu programa fazer um comunicado em relaçao da creche do edla costa porfavor entre em contato c.o prefeito atual para quer ele faca melhorar a creche pois ela so tem criancas menos de 4 anos n.tem nem uma criatividade p.as crianca e a aria q.tem n,creche n.a sombra alguma p.elas brincares e passa o dia todo,trancadas por causa disso elas choram o dia todo ;opiniao q.ele colcase um toudo nos fundosas sao crianças de 1ano 9 meses ate os 4 anos ou tres eu acho e com o calor q.esta fica pior ainda sao poucas as pessoas colificadas p.esta idade n.aria d.fonsionario ta ficando terivel cada dia estas criancas chorando o dia todo;obrigado/a nao estou criticando o prefeito so esprero melhor trabalho p.estas crianças ta .

    ResponderExcluir
  14. no colegio virgildasio sena tem alunos levando armas para escola para pegarem um aos nesta seistafeira tinha gente armar para pegar outra aluno

    ResponderExcluir
  15. cade a foto do vulgo diego esse ai gosta de roubar é um ladrão descarado....eu quero que ele se bata comigo de frente .

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito que vc falasse ai sobre o incendi que teve no fornalha aquele lugar não tem estrutura para realizar eventos ali vai acontecer um dezastre a fiscalização não funciona aqui é sou de ssa e fuivizitar logo no dia do fogo ali so tem aquela saida pelos fundos que sai na area federal errado eles estão prestes a ser a segunda boat kiss. fala ai na radio eu sei que vc vai falar por que vc não tem rabo prezo com ninguem.

    ResponderExcluir
  17. A PREFEITURA QUENHE MANDA É A FAMILIA RIBEIRO ,ASECRETARIADE ÉDUCAÇAO É ESPOSA DO VICE PREFEITO ,É UMA PANELINHA RONE ETC SÓ TENHE FAMILIA DO RIBEIRO NA PREFEITURA O MENOR SALARIO DE UM DELES É 2.500 ..QUEM É O PREFEITO ? EDSON OU JEAN ?

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE WEVERTON, VENHO POR MEIO DESSE TE PEDIR HUMILDEMENTE UMA AJUDA,SOU MORADORA DA RUA CARMELITO BARBOSA ALVES E TE PEÇO SOCORRO, TEM UMA VIZINHA QUE ACUMULA BASTANTE LIXO NO QUINTAL, TEM 05 CACHORROS, QUE NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR, DEVIDO AO ACUMULO DE LIXO ESTA DANDO RATOS E CARPATOS NA NOSSAS CASA. JA FOMOS NA VIRGILANCIA SANITARIA, TODOS OS DIAS AGENTE LIGA PRA LÁ E SÓ A DESCULPA QUE NÃO TEM CARRO E QUE NÃO PODE VIM AQUI, SE ELES NÃO VIM QUEM VIRA, SOCORRO WEVERTON CONFIAMOS EM VOCE.

    ResponderExcluir
  19. assistente administrativo da prefeitura de cruz das almas, tem o salario reduzido, pela nova administração de 2013 injustamente! por pura perseguição, e ainda para enganar o mesmo, disseram que ele só teria direito se só tivesse cinco anos de serviço, porém ele já se encontra concursado com 20 anos de serviço. Pode meu querido?

    Fico grata se vc divulgar!

    ResponderExcluir
  20. cade a reportagem sobre ( sinho di bel ) que paulinho pego la na vcl ?? bota a noticia aii

    ResponderExcluir
  21. Uevitom bom dia!! continue falando sim ..sobre a politica ..sou uma jovem revoltada ...decepção ...promessas ,só promessas...
    agora eles realmente correm da gente ....eu mesmo fui pra varios comicios carreguei bandeiras ...e hoje me humilho pedindo emprego e nada ...
    FALA MESMO COLOCA A BOCA NO TROBONE ....
    ESTOU COM VC ...A VERDADE VC FALA .É FALA MESMO....

    ResponderExcluir
  22. fale mesmo uevitom ...desses corrupitos safados mentirosos ...

    ResponderExcluir
  23. Uevitom ,sou mooradora do bairro Ana Lucia.. ECONCORDO COM VC ...
    QUE CONTINUE FALANDO A VERDADE...
    e FALE MESMO SOBRE OS POLITICOS..
    quem vive de promessa é santo...

    ResponderExcluir
  24. Discriminação racial em lojas de Cruz das Almas.
    Um profundo mal estar me incomoda no momento e isso me impulsionou a digitar este manifesto e publicá-lo .Como cidadã e consumidora de Cruz das Almas torno público o meu descontentamento com o atendimento de algumas lojas da cidade. Fui comprar peças de roupas numa loja e levei pelo menos 20 minutos esperando alguém me atender. Fui em outra, queria ver peças diversas,porém a falta de interesse e simpatia da vendedora em prestar um bom atendimento foi angustiante ,me fez desistir da loja. Passei para terceira loja e quando estava sendo atendida, ao entrar uma outra mulher a atendente me pediu para esperar um instantinho e foi atende-la.
    Muito se fala de racismo e discriminação, mas na prática os avanços ainda são poucos e como mulher negra posso sentir em fatos corriqueiros como no caso citado.Para mim é gritante o mal atendimento e o que é pior , isso acontece em quase todas as lojas com raras exceções .Deixo o meu protesto para gerar mais respeito aos consumidores como também o direito de ser atendido(a) de forma igual, independente da sua cor ,livre da discriminação. Quero que atinja também os donos das lojas do município, talvez eles nem saibam os péssimos empregados que foram selecionados para atender o seu público.
    De verdade sinto que as lojas estão precisando treinar melhor os seus funcionários,pois muitos não são solícitos, mesmo sendo os vendedores que saem que dependem do consumo alheio para obter seus salários e os lojistas que deixam de firmar clientes por pura falta de educação de seus vendedores , alguns chegam a achar que fazem um favor ao atender e não percebem que precisa cativar o cliente para que ele retorne e até quem sabe traga novos clientes ao local. Gostaria que o atendimento aqui fosse como o de Feira de Santana onde a maioria das lojas presta bom atendimento. È de grande necessidade que órgãos como a CDL de Cruz das almas e a secretaria de Políticas Especiais do Município executem projetos que instrua melhor os maus atendentes do comércio, a fim de proporcionar bom atendimento a todos sem discriminação.
    Maria.

    ResponderExcluir
  25. UEVITOM SOU MORADOR DO MIRADOURO MANDA A POLICIA FAZER MAIS RONDAS AQUI.TA DEMAIS PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  26. só pesso prendão esse sinho de q estar em são josé e nem é de são josé

    ResponderExcluir
  27. uerviton por gentileza nos ajude fale sobre o pagamento do pessoal que esta com os carros alugados na secretaria de saude porque estamos sem receber nossos pagamentos des de março. segundo emformaçoes a verba esta vindo e o pagamento não sai. o secretario de saude não vala nada sobre o pagamento.

    ResponderExcluir
  28. uerviton por gentileza coloque uma reportagem sobre o posto medico da tabela porque o paulo galvão cobre os erros do secretario de saude es não posta as criticas que o povo fala sobre ele principalmente o povo da tabela

    ResponderExcluir
  29. o secretario da saude ta com o bouso lotado de dinheiro so de propina dos carros alugados na secretaria de saude ou da a ponta dele ou não coloca os carros

    ResponderExcluir
  30. este secretario da saude e uma fraude .sera que ele deixou de ser veriador para ser secretario da saude foi empro do povo ou para ficar podre rico ao finau dos guatro anos. depos vai com acara mas dislavada se candidata a veriador denovo e o povo besta como sempre da da voto a uma pessoa desta. uma pessoa que diz que pressiza do povo so guando ta faltando oito messes para polica. e fala que e polico deverdade.uma pessoa trabalhou para ele na polica ficou zangado com muinta gente por causa dele. foi ate ele e pediu um emprego para esposa ele disse aida acha que arrumei para vc. este e polico que o povo gosto.

    ResponderExcluir
  31. secretario de saude na epoca que atendia na garagem da coplan tava melhor to dia tina marcação hoje no epe tem que acorda de madrugada e de nes em nes consegue marca uma a cara de pau

    ResponderExcluir
  32. e verdade na garagem da coplan tinha consulta e marcação todo dia e ainda carro e motorista para leva para ser atendido e hoje no epe tem que espera 30 dias para marca e 30 dias para ser atendido mas isso não emporta mas com 4 anos na secretaria ele vai fica rico. ja pensou como prefeito da cidade. pense nisso meu povo cruzalmense. este e o verdadeiro cara de pau.

    ResponderExcluir
  33. Ueviton Santana ola amigo . na rua sismil vaz lordelo moradores continua usando chubinho para matar gatos e çães hoje mesmo um cãofoi vitima do chubinho tenho fotos do cão morto por chubinho colocado por alquem da vizinhaça telma lobaõ precisa visitar essa rua ou outros orgãos

    ResponderExcluir
  34. UEVEITOM FALAR AI NA RADIO QUER UMA MENINA CHAMADAR DEDEL E MAIRA ESTAO ATACANDO OS IDOSOS PARA ROUBAR O DINHEIRO ELA MORA DOLADO DO COLEGIO JOGER GUERRA

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS PELO BLOG! FÁCIL DE NAVEGAR E ENTENDER.

    ResponderExcluir
  36. ta bom em secretario de saude 8 mil fora o salario da prefeitura todo mes e bom demas ta como vc gosta.

    ResponderExcluir
  37. Nós vamos bloquear a rua da bii no dia do forró intenerante não é justo o que esta acontecendo muita lama aqui está intransitavel vamos fechar mesmo venha fazer uma materia aqui seu rporter pelo o amor de deus venha logo

    ResponderExcluir
  38. este oito mil e da propina dos carros alugados na emodialise.

    ResponderExcluir
  39. un site independente que representa a voz do povo obrigado por isso

    ResponderExcluir
  40. Srs politicos,o q vcs estao fazendo com a saude publica o povo esta morrendo nos leitos d hospitais sem UTI estao sofrendo s agonizando,e vcs nd fazem, so pensao em vcs meu sobrinho d 2 anos morreu por falta d uma UTI ,s fosse um filho d vcs ou alguem da familha vcs tomariam providencia,pq aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  41. proque vcs não fala quem ta querendo a delegada lonje de cruz das almas?
    vcs estão com medo cade a democracia.
    03/07/2013

    ResponderExcluir
  42. amigo uerviton por favor fale na radio o que vou divuga no seu blog o carro do senhor casandro que leva o pessoal da emodialise do iper guase mata todo mundo onten pela manha indo para santo antonio de jesus falanos com o motorista que o carro esta com um barulho na roda trazeira e um cheiro de queimado o mesmo com muinta estupides simplismento falou o motorista do carro sou eu e com muinta brutalidade nos tratou proxino a dão macedo costa o carro soltou a roda guase causando um derrivel acidente. queria por gentileza que vc divugase na radio os motorista da emodialise que condus os pacientes nenum tem curso de comduçoão de passageiro colocando ainda mas as vidas dos pacientes em risco nos ajude por favor.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de fazer uma denuncia sobre a Empresa Delta Empreendimentos, essa tal empresa a meses não repassa o nosso salario, nem o ticketiq, e nos não aguentamos mais todo vez q ligamos pra eles falam que sexta feira sai e toda semana tem sexta feira não é verdade, e nada. Precisamos de ajuda compartilhem essa denuncia para ver se os responsáveis dessa empresa paga pra gente o que é fato nosso. Nós pretendemos fazer uma greve, caso esse dinheiro não sai ate amanha. Como diz o ditado "Saco vazio não fica de pé." Eles só fazem cobranças e ainda quando ligamos para essa tal de Delta os funcionários não gostam em de dar informações tratando a gente mal, eu fui vitima dessa ligação. Nos ajudem por favor. É muita humilhação. Essa denuncia de imediato é do nosso salario atrasado, porém tem varias outras restrições para com a sua equipe de trabalho. muita coisa que prometeram e não cumpriram uma se quer, fora o constrangimento que passamos quando marcamos uma consulta e chegando a para o atendimento o plano estava cancelado, sem nos comunicar nada, deveríamos entrar na justiça por danos morais e constrangimento. Não suportamos mais esse apelo que estou fazendo é nome de todos os funcionários da tal EMPRESA DELTA, porem prestamos serviços a DIREC 32 em Cruz das Almas.
    Resolvemos divulgar nas redes sociais pois não temos a quem recorrer, pois estamos sendo enganados e nem sabemos se temos sindicato. É tudo muito estranho. Desde já agradecemos a quem divulgar passar a diante pois precisamos resolver nosso problema junto com essa empresa que parece ser fantasma.

    ResponderExcluir
  44. Não sou muito de fazer denuncias,mas se tratando de mau trato a crianças fico enfurecido.No conjunto Edla Costa precisamente próximo ao Mercadinho Rebouças,tem uma mãe que está espancando sua filha de 4 anos.A mãe da criança não tá batendo bem da bola,espanca a pobre criança de um jeito que dói demais na gente.O pior é que a polícia já sabe,o conselho tutelar também e ninguém faz nada.Será que vamos esperar o pior acontecer para depois tomar uma providência ? Não quero denegrir a imagem de ninguém,mas não posso ser omisso.O nome da mãe é Nita.Pelo o amor de Deus façam alguma coisa,a criança tá sofrendo!

    ResponderExcluir
  45. Ueviton boa noite! gostaria de fazer uma denuncia. Estou sendo perseguida pela minha vizinha, que o tempo todo fica mim difamando, caluniando, ameaçando entre outras coisas fica ligando o som bem alto para incomodar. Tenho três filhos , o mais velho tem 08 anos , depois a de 05 anos e casula tem apenas 05 messes que não consegue ter um sono tranquilo por conta do som muito alto! já fui até ameaçada de morte! dei queixa. Mas nada adiantou! quando chega na delegacia ela inverte a situação peso socorro não aguento mas essa situação.Isso ocorre na rua 15 de novembro no fundo da casa da cultura.Ela se incomoda com minha vida mas a vida dela não mim importa nem um pouco
    denunciante: Tatiana lordelo

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia Ueviton, gostaria que você pela força do seu trabalho e sua competência nos ajudasse a resolver um problema gravissímo que está acontecendo aqui na rua....Trata-se de maus tratos de animais...na verdade é um cachorro da raça Dalmata...Os Donos deixam o podre e indefesso cachorro com FOME...Com Frio....No Sol quente....Resumindo não cuidam do Animal...Nós estamos cansados de ver o sofrimento desse Cão....Gostaria que Voçê nos ajudasse encaminhando algum Orgão Responsável por cuidar e defender esses casos de Abuso de Maus Tratos a Animais... A rua é Nemesio Dutra da Costa....A casa é de cor Rosa prox ao Quiosque da Jaqueira numa rua estreita que tem aqui....Por favor nos ajude!

    ResponderExcluir
  47. boa tarde Ueviton sou moradora da bx.da aréia e venho por meio e-mail te pedir que para que as policias feça algumas rondas na comunidade de bx.da aréia, pumba e Lisboa, pois os bandidos não estão bricando em serviços e também na bx da areia
    tem uma casa que todo dia rola festa e o som fica até altas horas da noite ligado
    incomodando os vizinhos por favor Ueviton nós precisamos de umas rondas aqui
    principalmente nos finais de semana eu sei que vc é o cara e vai mudar essa trágica historia.obrigado tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  48. boa tarde! Ueviton estou muito feliz pelo seu programa pois através dele estamos
    conseguindo colocar os nossos elogios e as nossas criticas que Deus sempre
    ilumine vc e todos que fazem parte dessa audiência ,que levanta a voz do povo
    Cruzalmense que os anjos do Senhor te ilumine.um forte abraço.

    ResponderExcluir
  49. Oi Uevitom,queria q vc falasse na radio sobre os adolecentes q ficam na pracinha da rua da mata.Eles ficam usando droga ali dentro da mata de cazuzinha...

    ResponderExcluir
  50. ueverton moro na rua do meio perto do escoteiro na jakeira
    Quero pedir que vc mande uns policil roda aqui o se ñ fale na radia que o
    trafico tah grande ali altos menino passando droga

    ResponderExcluir
  51. oi uevertom a violencia no araça ta de mais dentro de uma cemana ja assaltarao duas motos e acabarao de assalta o mercadinho o araça ta presizando de cegurança

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de denunciar o abuso de jovens com o som dos carros no bairro dona rosa na rua deoclecio do carmo, todo dia é dia, mas nos finais de semana, os moradores que na sua maioria idosa, sofrem mais. quando ligamos para a policia, ela pede para falarmos com esses jovens, porém, como eles estão sempre agitados, e na maioria das vezes alcoolizados e ouvindo musicas, na minha opinião, de baixo escalão, tenho medo da reação deles, peço-lhes que faça alguma coisa por nossos moradores já que existe lei para combater esse tipo de situação mas não tem que a fiscalize nos bairros pelo menos nos bairros menos favorecidos, já que não temos ninguem ligado a nada tão importante na politica da cidade, apenas trabalhadores que saem todos os dias de suas casas para trabalhares para garantirem o pão de cada dia e ao chegar em casa não tão nem ao menos assistido um jornal por conta dos barulho excessivo do som dos "carros-trios".
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  53. bom dia Ueviton eu sou daqui das Pedrinha zona rural e distrito de Muritiba para vc que tem mais conhecimento com a policia manda investigar os criminoso que é Jau , Berou e Dez ta colocando terror na comunidade isso é um apelo que eu tou pedindo vc nos salvação e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Sabe as pessoas brincam muito com os livramentos que DEUS dá.Ele nos dá muitas chances e "Tinho" estava nos braços do Senhor,não podemos brincar com DEUS pois de lá de cima Ele vê tudo e não deixa escapar nada.Mas infelizmente um dia Ele se cansar e decidirá o que vai fazer com ele e espero sinceramente que o Bruno se arrependa de coração e se entregue a DEUS como nunca porque DEUS é a única esperança para ele...Só sinto pelos familiares que sofrem por ele...QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Ueviton por favor, é sobre as obras do PAC aqui no areal na rua principal estourou um cano e esta vazando aguá misturada com coco e toda rua esta sofrendo com o descaso que a embasa esta tratando a comunidade: a embasa contrata uma empresa que não tem compromisso com o bém esta do povo e com isso quem sofre é o tal. Peço por favor Ueviton relate na radio amanhã precizamos de mais fiscalização ninguém fiscaliza ninguém faz nada, Ueviton se você puder vim aqui registra o assunto eu te agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Por favor venho por meio desta solicitar uma divulgação (ajuda) para os moradores do bairro da Tabela - Cruz das Almas. Na Rua Amado Queiroz - Tabela ... não tem quebra molas, e os carros e motos estão exageradamente ultrapassando a velocidade. Não estão respeitando as direções e a maioria anda na contra mão. Algumas pessoas estão empinando motocicleta rotineiramente. Parece que estão esperando o pior acontecer para tomarem providências... A situação está extremamente absurda. Alta velocidade, falta de quebra molas, andam na contra mão e motociclistas empinando de uma roda...

    ResponderExcluir
  57. uerviton já que a policia não te considera souta tanbem na radio que a maioria dos policias de cruz das almas estão andando de carro poquemom e com placa clonada na cidade e parentes deles tanbem vai a forra ou vai deixa de graça.policial da andando de celta branco forde ka preto gol branco e outros mas.

    ResponderExcluir
  58. amigo vc já vil policia prende policia.nailsom em vês de critica uerviton vá prende ladrão que e pra esto que vc e pago.mas como vc agora tem dois emprego não precisa ta correndo atrás de ladrão.to certo ou errado

    ResponderExcluir
  59. GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A COELBA QUE NA RUA DR FERNANDO CARVALHO DE ARAUJO BAIRRO DO ITAPICURU TEM UM POSTE SEM ILUMINAÇÃO E ESSA RUA TEM FORTE PRESENÇA DO TRAFICO DE DROGAS E ENTORPECENTES PRECISA DE LUZ NOS POSTES.

    ResponderExcluir
  60. nailson tome o exemplo de Paulinho e de sua equipe em vês de vc ta criticando radialista vá prender ladrão alô corporação tira esta patente de nailson e passa para o guerreiro soldado Paulinho.este meresi.

    ResponderExcluir
  61. Na política não achavam que a turma do 15 era o melhor para a cidade, Agora ,como cantavam na época da política: Tomem paketá e de supositório .kkk

    ResponderExcluir
  62. Peço a voce que fale no programa da Santa Cruz, sobre os Uniformes de alguns alunos do Colegio Cetep (Ceat). Que não de acordo com o padrão escolar, meninas com Blusas Minusculas mostrando a barriga. E que a Policia Militar, possa fazer rondas no local, porque ta ocorrendo usos de Drogas, pelos estudantes. E estamos com medo, que possa haver coisa mais grave. Obrigado !

    ResponderExcluir
  63. parabéns ueviton pelo seu profissionalismo

    ResponderExcluir
  64. PARABENS UEVITON VC E A VOZ VIVA DO RECONCAVO

    ResponderExcluir
  65. Parabéns Ueverton pelo seu profissionalismo. gostaria que você postasse a reportagem sobre o aumento de salário do governo e secretários e sobre a paralisação das prefeituras amanhã por falta de verbas, para que possamos fazer nossos comentários. Obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Ueverton,
    Estou lhe mandando este recado para voce fala na radio sobre assaltantes que tão na ladeira dos poções, depois dos Passinhos no antigo matadouro na ladeira dos poções. Já faz mais de 15 dias que mais de 20 essoas foram assaltados e ninguém pode fazer denuncia porque os bandidos fazem ameaça, meu avô foi assaltado na quinta-feira, são 4 rapazes que ficam dentro do mato e quando passa alguém de moto, andando ou de carro eles saem dentro do mato e assaltam, dois moto-taxi foram assaltados e vários outras pessoas, soube também que na ladeira da Chapadinha tá acontecendo a mesma coisa.
    Tenho certeza se a Polícia quiser resolver esse problema e prender essa quadrilha vai ser fácil.
    A comunidade dos Poções pede socorro, isso é um absurdo, assim como meu avô foi assaltado muitos outros já foram e não puderam prestar queixa com medo de represália.
    Apesar de morar em Salvador quando soube do ocorrido procurei logo mandar essa notícia para esse programa que tem uma grande audiência aqui em salvador.
    Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA? WEVERTON.

    GOSTARIA DE DIZER QUE EU ACHO UM ABSURDO ESSAS LOJAS DE CALCADOS DAQUI DE CRUZ DAS ALMAS EXEMPLO: REAL CAÇADOS NACIONAL CALÇADOS E TECIDOS E PLANETA FICAR ABERTO ATE AS 19:00 DIA DE SEMANA E DIA DE SÁBADO TAMBEM ATE 19:00 HORAS TAMBÉM ISSO NÃO EXISTE. ESPERO QUE ALGUÉM TOME ALGUMA PROVIDENCIA EM RELAÇÃO A ESTE CASO, POIS NÃO AGUENTO MAIS MINHA FILHA CHEGAR EM CASA TODO DIA MAIS DE 08:00 HORAS DA NOITE E COM TANTAS VIOLÊNCIAS NESSA CIDADE ENTÃO FICO MUITO PREOCUPADA obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Prezado Weverton,
    Gostaria que você comentasse no seu programa qual o motivo que o ônibus que faz a linha na Zona rural do Vapor e Caminho-á não fica parado no local onde os outros ônibus ficam e quando chega é hora das pessoas entrarem no ônimus para retornar, sendo que fica um empura-empurra e as pessoas idosas sofrem muito com isso.
    Minha Tia mora no Vapor e muitas das vezes por ser idosa é a última a subir no ônibus, quase nem acha lugar para sentar.

    Muito obrigado pela atenção,

    Maristela.

    ResponderExcluir
  69. UEVITON BOA NOITE EU QUERIA QUE VOCÊ FALASSE NA RÁDIO SOBRE O PONTO DE ÔNIBUS DA COPLAN, QUE SE ENCONTRA NUMA VERDADEIRA BAGUNÇA E MUITAS SUJEIRAS, QUE É RELACIONADA A UMA MULHER QUE VENDE NO PONTO, ALÉM DE ELA ESTA NO PONTO VENDENDO ELA ENCHE O PONTO DE PAPELÃO, PLÁSTICOS, SOMBREIRO, TÁBUA PRA FAZER DE BANCO E LATAS DE TINTA CHEIA DE CONCRETO TOMANDO O PONTO DE ONIBUS TODO E NOS PASSAGEIROS FICA DESACOMODADO PORQUE NÃO TEM LUGAR PARA NOS SENTAR. A NOITE QUANDO SAI DO PONTO DEIXA UMA MUAMBA DE TÁBUAS E PAPELÕES E UMA SUJEIRA E ASSIM EU FIQUEI SABENDO QUE ELA É PORCA E AINDA SE DIZ QUE É DA IGREIJA DO VÉU.
    EU QUERIA QUE VOCÊ MANDASSE A PREFEITURA VERIFICAR O PONTO DA COPLAN PORQUE DESSE GEITO NÃO DAR.

    ResponderExcluir
  70. estou indignado com isso

    ResponderExcluir
  71. ze cebola corretor de wescelau guimaraes-ba vai acabar com esses policinhas

    ResponderExcluir
  72. Manda DR. Jean trabalhar.
    Para de ficar mamando e vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  73. Manda Dr. Jean trabalhar.
    (PARA DE FICAR MAMANDO).

    ResponderExcluir
  74. Cadê o prefeito dessa cidade.
    Manda Dr. Jean trabalhar

    ResponderExcluir
  75. Parabens Uevíton, pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  76. ueverton venho através do seu blog lé fazer uma pergunta a vc e seus ouvintes se vc fosse um filho que nunca deu o que falar ao seu e visse seu pai como um herói e com o passa do tempo vc visse ele desprezando a sua mãe tratando ela como se fosse um cachorro e vc não pudesse fazer nada para não perde o amor deles dois.e ele se separasse dela sem vc saber a mas de 5 anos e tudo premeditado e visse ele tira tudo dela para dar a outra pessoa e fisse ela morre de pirraça e desprezo por partes deles. e com um certo tempo de falecida visse ele pega uma arma e tenta matar seu único filho do casal e seu neto por causa de uma casa.o que vc diria deste homem. mim ajude divulgue este regado quero a opinião de vcs

    ResponderExcluir
  77. oi uleveton queria quer falasse sobre a criminalidade aki em sao felipe ta demais

    ResponderExcluir
  78. Fala mas de maragojipe, sua divulgação esta ajudando muito no conbate ao crime em maragojipe. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  79. gosto muito de voce ueviton santana um fote abraço

    ResponderExcluir
  80. lixo no fundo do CeS todos os dias mal cheiro.....

    ResponderExcluir
  81. Bom dia quero falar pra vc , pois estamos carentes em atendimento pois ate nos postos de saúde implantados nas cominidades , pois no posto da Suzana as tecnicas estao o tempo todo no celular e quando chega algum paciente se nega a atender. Pesso que vcs divulguem e possar ser fiscalizado. Obg Se sentindo Revoltado

    ResponderExcluir
  82. UEVITON, O NOME DO RAPAZ QUE FOI ASSASSINADO ONTEM É BRENO PINHO E NÃO BRUNO!

    ResponderExcluir
  83. parabens pelo visual novo ficou show adorei boa sorte equipe Cruz Na Tela

    ResponderExcluir
  84. boa noite vou pedir um apelo sou moradora das pedrinhas municipio de muritiba , estou pedido socorro jente do cruz na tela aqui em pedrinhas pesso as policia q nos ajude pois aqui tem uns bandidos q estao tocando terror no bairro , berou, jau , jajao, joao ,mandante dez , bota essa postagem ai no cruz na tela pra ver se eles deixas os moradores em paz nao estamos aquentando mas nos ajude por favor nossas criancas nao podem brincar nem na porta de casa porq tem medo e tiro p todo lado , roubos , asaltos e o pior droga escondidas nos matos tardes da noite vivemos um terror socorro nos ajude policiais estes homem vao tirar nossas vidas onde estar as altoridades

    ResponderExcluir
  85. olha pessoal tem um senhor conhecido como landinho do boi aqui em pedrinhas nos ajude ele estar matando boi sem altorisacao da justica boi doente , sem engienizacao por favor nos ajude ele mata boi dia de quinta feira 8 horas da manha de sexta e quinta ja tem boi pronto p vender . estamos ariscando nossas vidas aqui olha sou morador da qui das pedrinhas e trabalho pra ele meu nome e dez , esto denuciando porw sei q estar errado isso q ele estar fazendo o boi e matado aqui proicimo a casa dele dentro do mato no chao sem fiscalizacao a justica ja fexou uma vez passado um tempo ele abriu novamente cade as altoridade nos ajude

    ResponderExcluir
  86. olha pessoal uma construção de um refeitorio na escola professora francisca conceição na pumba o telhado desabou já pensou se tivesse crianças dentro quem era o culpado nessa madrugada de21 de janeiro de2016

    ResponderExcluir
  87. olha landinho do boi vou te dar um aviso aqui cara matei o seu boi porq aqui nas pedrinhas nao tem lugar pra corupito vc quer vender seu gado cara vai ate a prefeitura pedi licenca ao prefeito pra vc matar seu boi nao fique matando sem engiene sem altoricao da justica prejudicando os moradores jogando cabecas de boi atoa e ainda fedi muito nos moradores ja nao aguentamos mas aqui nas predrinhas em muritiba po velho qual er vou te avisar cuidado com suas filhas passa muito tarde pra casa viu foi o boi pode ser elas qualquer dia desses viu fica aqui o aviso , vc q nos prejudicar entao vou prejudicar vc a e voudizer q a carne de boi tava boa e deu 12 aroba olha dez estzr dee olho em vc viu cuidado

    ResponderExcluir
  88. boa tarde!
    venho fazer grave denúncia no bairro são judas tadeu marginais estão matando cachorros com veneno,pauladas,pedradas,até mesmo tiro.
    quero saber que número devemos ligar para denúnciar esses marginais?
    que providência a policia pode tomar em relação a isso?

    ResponderExcluir
  89. gostaria de alertar a população sobre uma quadrilha que rouba senhas de cartões de credito aqui na cidade. fiquem ligados!!!!

    ResponderExcluir
  90. Boa noite gostaria de desabafar sobre os postos de combustíveis principalmente o do Umberto dono da Cimentou onde sempre compro o gás de cozinha e em uma noite fui comprar e falei pro frentista se tinha água pra lavar só os vidros do carro apesar que não é a primeira vez isso que passei um constrangimento em que pra lavar os vidros é na base da reclamação achando que eu ia lavar o carro e nessa noite Umberto chegou e pensou que eu estaria lavando o carro e reclamou os frentista dando suspensão aos dois frentistas e eles imediatamente vieram ao meu encontro me reclamando que foi culpa minha que eles tiveram uma suspensão
    Penso eu será que lavei o carro ou só os vidros, será que não pago os meus impostos não sou trabalhador sempre abasteço ali compro o gás e na hora de limpar os vidros do meu carro sou HUMILHADO algumas pessoas viram isso e também não gostaram.
    acho que for assim porque eles não tiram logo a água dos postos pra nós motoristas não gastarem a água deles?


    E tem um posto chamado TECHACO que quer tomar conta da rua da UPA unidade de pronto atendimento para que os clientes posam estacionar os carros para lavar no LAVA JATO eu fui uma vez estacionar lá e fui chamado a atenção por conta que ali eles guardam carro para que posam lavar no LAVA JATO DO POSTO TECHACO
    Bom me parece que a prefeitura deu a rua para o posto TECHACO para usar como eles bem entende e nós motoristas ou cidadans de Cruz das Almas fôssemos HUMILHADO acho que é isso.

    Obrigado Ueviton por deixar aberto esse site para que possamos desabafar e denunciar a humilhação que nós povo de Cruz das Almas passamos por conta dos ricos dessa linda Cidade.....

    ResponderExcluir
  91. boa noite parabéns pelo seu site

    ResponderExcluir
  92. pavimentação avenida juracy magalhaes cruz das almas a entrada da ufrb faz vergonha, muitos estudantes e professores usam este acesso diáriamente!

    ResponderExcluir
  93. quero fazer uma denúncia no bairro banguela na cidade de cruz das almas os traficantes estão invadindo as casas vazias para usarem e vender drogas,muitos deles guardam drogas e armas tem uma casa de um rapaz conhecido como zeo que vai na casa de vez em quando mesmo assim os usuários pulam muro na casa dele pra usarem drogas e quando zeo dono da casa reclama eles ofendem com palavras querendo ser dono da casa.
    estão demais nome de alguns:BAHIA,DIEGO,DAI,DAVI,BINHO DE NERA,DOM,entre outros que não sei nome pois muitos vem de outros bairros somos moradores antigos vimos muitos desse jovens quando crianças e hoje se deixar querem nos agredir pedimos socorro

    ResponderExcluir
  94. Coloca a reportagem da marginal da Fabiana q deu facada nas meninas do Andaraí q ela responda por isso,só pq e de menor ela tem q responder pelos seus atos e se mata essas meninas e ai vamos apurar isso conselho tutelar seja la oq for..justiça !!

    ResponderExcluir
  95. os motorista terce rizados estão mas 2 dois meses sem receber os salaros nos ajude bg

    ResponderExcluir
  96. Esta na hora dos cidadãos de bem começarem a se prepararem para guerra o governo nao garante nossa proteção e os bandidos tem toda proteção. Acredite esta perto da desobediência civil.

    ResponderExcluir
  97. MATARO UM AQUI AGORA NA FAVELINHA NA PUMBA

    ResponderExcluir
  98. A policia tem que dar uma atenção pra população do bairro Assembleia e Vilarejo,que ta cheio de vagabundo. Por favor comandante, disponibilize mais viaturas para rondas nessas localidades, pq os jovens estão se perdendo.. ajuda!!

    ResponderExcluir
  99. pedimos policiamento no bairro banguela na entrada da rua da jaqueira,onde os usuários pulam muro da casa de um vizinho chamado zeo pra usar drogas na casa dele,tem umas moradoras novas no bairro que moram próximo a casa de zeo liberam a casa para os usuários entrar e usar drogas,enquanto do lado de fora ficam algumas garotas pra avisar se policia chegar eles correrem pelo fundo e sairem no quintal de outros moradores,numa casa rosa abandonada o dono da casa fechou a parte da porta e janela com blocos eles quebraram a parte da porta e continuam usando a casa para ter relações sexuais,usarem e guardarem drogas.
    pedimos socorro sou morador antigo no bairro as vezes não conto nada aos policiais quando chegam pois temos medo do que eles possam fazer muitos vi crescer porém poucos são os que me respeitam

    ResponderExcluir
  100. Olá amigo Ueviton Santana bom dia rapaz essas facções está acabando com a tranquilidade dos lugares amigo está sendo frequente assaltos em Maragojipe e agora eles estão indo para uma Localidade de cachoeira que fica em frente a Maragojipe conhecida como São Francisco do Paraguaçu essa facção BDM está acabando com a paz nas cidades o povo de Maragojipe e São Francisco pede socorrrrrrrrrooooooo Governador e Secretario de segurança publica obrigado Ueviton

    ResponderExcluir
  101. oi venho com umildade pedir a vc meu amigo ,, que por favor mim ajude a divulgar em cruz na tela a venda de umas terras que eu tenho pra vender estou sem condicoes pra anuciar minha esposa faz emodialeses e nao estou conseguindo manter os medicamentos dela ,, se vc puder mim ajudar , e vende 15 tarefas de terras em sao jose do itapora localidade da pedrinha contato 75992545917 ou 75981538567 trata na fazenda de ancelmo com rose de anselmo ,, te agradeco e pesso q deus te proteja senpre obrigada

    ResponderExcluir
  102. vende-se 15 tarefas de terra em sao jose do itapora na localidade de pedrinha no municipio de muritiba contato 75992545917 ou 75981538567 procurar rose de anselmo

    ResponderExcluir
  103. Pedi a diretora da escola Hipólito Lima de oliveira para fazer um aniversario d 1 ano da minha filha,ela me mostrou um documento alegando q não era mais permitido fazer eventos nas escolas em geral,então fui na secretaria e lá elas me deram uma autorizacao pra q eu levasse para diretora Gloria eu acho o nome daquela senhora pra q ela preenchesse e assinasse e pra depois eu retornar na secretaria e elas assinarem tbm..A diretora alegou q n iria assinar pq ela iria primeiro na secretaria saber se realmente foi liberado ,sendo q a autorização tem o carimbo da secretaria,então n teria nem precisão dela ir lá ou seja só era ligar..Ela me pediu pra fica com a autorização e que eu voltasse lá na outra semana um dia de quarta,pois fui quarta de manha ,dps fui d tarde e ela não estava lá na escola,então fui no outro dia e ela estava e pediu pra q eu fosse lá no dia seguinte pq ela n teve tempo de ir na secretaria eu retornei pra casa e fui na escola no outro dia ,eu pergunte e ai já tem uma resposta ,ela disse nao ,não fui na secretaria ,AA me deu uma revolta me fazendo de palhaca dando mil disculpas pra n liberar a escola sendo q já tinha a autorização em maos,disse q n ligava pra secretaria pq o telefone tava quebrado e falando de bebidas som alto essas coisas eu disse já sei disso tudo pq na autorização tem e é aniversario d 1ano n vai ter bebida e n sei oq,fiquei com muita raiva o aniversario já chegando o dia ,falei pra ela q todo mundo tem direito de usa a escola e eu pq ela tava achando q eu iria fazer a escola de brega ou oq fiquei chateada cm MTA raiva ,pedi MH autorização e fui embora ,pois consegui o espaço no clube d areia ,no dia 3 d dezembro fiz o aniversario da minha filha td lindo gracas a deus ..E exatamente no dia 4 de dezembro aconteceu uma festa no Hipólito com cachaça som alto bagunça e tudo ,ai pode ne ai foi liberado,minha vontade era ir na secretaria no outro dia e mostra as ftos e videos q foram feitos lá dentro .Pq pra fazer aniversario d 1 Ano n podia mais a famosa festa do baba podia ..Sou cidadã cm todos então cm e da prefeitura eu acho q deveria ser direitos iguais ..Possa ate ser q paassei do limite n soube conversar cm a própria diretora me falou,mais cheguei no limite pq me fazendo de palhaca dando desculpas esfarrapadas ao invés d fala a verdd n quero liberar a escola e pronto n me fazendo da viagens perdidas tanta coisa ora resolver o aniversário já em cima .Pois mais gracas a Deus n precisei da sua escola pra comemora o aniversário da MH filha.Pq acha q e a dona só pode,e conseguimos outro espaço pagamos uma pequena taxa mais foi td mto perfeito ..Amei ..Na secretaria fui muito bem recebida me deram a autorização no 1 dia n teve enrrolacao por eles eu teria usado a escola o problema todo foi a Diretora Gloria..Mais passar bem cm eu disse deu tudo certo

    ResponderExcluir
  104. Olà Ueviton gostaria de nao ser identificada ,se for possivel gostaria muito de saber sobre uam banda dos anos 70 chamada os Lideres ,se ainda existe alguns dos componentes vivos essa banda tocou muito em Maragojipe e eu ainda sou uma fa deles . gostaria muito de saber sobre eles .

    ResponderExcluir
  105. manda a policia da uma olhadinha ali no alto da embira(lote) , ta cheio de traficante escondido no fundo de uma casa e alguns moradores estao apoiando o crime. lamentavel .. estamos aki sem dormir direito com medo deles .

    ResponderExcluir
  106. O Ueviton eu quero reclama de Cabaceras do Paraguaçu. Tem um cara lá chamado Eron que entro no concuso que Romilde fez quando era prefeita, aí Paulinho só chamo esse povo agora no final do mandado dele. Abel ganho e nomeo Romilde como Secretraria de Educacao. Mais esse tal de Eron chega em tudo que e bar e diz quem tá mandano é ele e eu acredito poque ele trabaia no Colegiu Edvaldo como secretrario e agora tá dano aula, tambem diz ele que e direitor do colegiu Alberico e tambem tá mandano lá em Timborinha. Esse cara é o cao, ele ate disse que coloco o portero da escola pra da aula. Um tal de Danie que era portero agora ta dano aula.

    Ve isso ai Uebiton

    ResponderExcluir
  107. policiamento no bairro banguela principalmente na casa onde mora daniele e tiago tá demais socorro

    ResponderExcluir
  108. Luciene, eu te amo, me perdoa, volte pra mim, vc é a mulher da minha vida.

    Gente, essa mulher é tudo na minha vida..

    ResponderExcluir
  109. tenho uma casa na rua nemésio dultra da costa,99 bairro banguela
    está alugada recentemente pegou fogo os inquelinos não estavam dentro da casa nem os filhos quero minha casa e que ela e os filhos dela saiam da casa não quero nem saber que pegou fogo vou morar na casa e entregar a marginalidade no bairro banguela que tá demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi culpa dos inquilinos é mentira que essa dona não vai morar na casa ela nem quis saber se alguém se feriu os inquilinos são gente boa

      Excluir
  110. Estou aqui pedindo para que a Prefeitura junto com a secretaria de saúde olhem para o posto médico do Caminhoá, eu tenho Pai que precisa de acompanhamento médico e as vezes fazer um curativo, aferir pressão e também aplicação de insulina, e vejo um descaso total, tá um verdadeiro abandono, um matagal que faz medo. Eu sai do Almeida para visitar meu Pai e fiquei envergonhada com a situação do posto médico. "Eu imploro pelo amor de DEUS" olhem para o posto médico do Caminhoá com mais carinho e respeito principalmente aos IDOSOS.
    Os moradores não tem condições de tá pagando transporte e consulta médica, desde quando existe um posto para atender a comunidade.

    Obrigado.

    Carmelita dos Anjos

    ResponderExcluir
  111. Solicitamos com urgência de um quebra-molas na rua dos poções sentido Pousada Tia Maria para Academia de Tony, uma transversal. Já acontecerram vários acidentes de carro e moto o último foi sexta-feira com uma senhora de moto e também lembrando que a noite tá uma verdadeira escuridão onde dificulta os pedestres andarem e o medo de ser assaltado é maior ainda. solicitamos quebra molas e um refletor.
    Aguardamos retorno com máxima urgência.

    ResponderExcluir
  112. Estamos pedindo pelo amor de DEUS que a policia faca uma ronda na zona rural do caminho-á, os assaltos estão constantes e os moradores não sabem o que fazer porque quando pegam o ônibus para irem para cidade são assaltados no meio do caminho e quando ficam aguardando o transporte são assaltados também .( dentro ou fora do transporte são assaltados).
    Só DEUS para tomar conta desse povo que vem sofrendo assaltos constantemente no Caminho -á.
    Se a polícia passar por aqui pelo menos uma vez por semana já inibe esses assaltos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  113. pq os comentários demoram um ano pra ser divulgado?????

    ResponderExcluir