Suspeito de decapitar jovem em Feira de Santana é baleado e preso

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram baleados na manhã de segunda-feira (4) em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. A dupla foi atingida após uma troca de tiros com uma equipe de investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em uma casa aparentemente abandonada na Rua Pau Pombo, no bairro Tomba. Um deles é acusado de participar da decapitação de um jovem no final de março.
 
Segundo informações do site Acorda Cidade, os policiais foram a uma residência na localidade para verificar denúncias de tráfico de drogas no local. De acordo com a delegada Klaudine Passos, a equipe foi recebida a tiros pelos irmãos Antônio Bispo Rosário Júnior, de 21 anos, e Cledison Santos dos Rosário, vulgo "Kekeu". Os policiais reagiram e os dois foram baleados. Um deles foi atingido no ombro. Com os irmãos foram apreendidos: duas armas de fogo, uma pistola 765 e um revólver cal. 38 e aproximadamente 1 kg de maconha.
 
“Dentre eles estaria Cledison Santos do Rosário, que seria o suspeito de um homicídio registrado [na região do bairro Tomba, conjunto Feira VII], no qual a vítima foi decapitada. Eles negam o crime, mas sabem que há denúncias que os apontam como autores do homicídio”, informou a delegada ao site local.
 
Conforme a Polícia Civil, a dupla é responsável por vários homicídios na cidade. Eles foram presos em flagrante por resistência à prisão, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Antônio Bispo Rosário Júnior foi liberado do hospital e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. (Bocão News)

Um comentário:

  1. Nobres policiais, por favor, parem de prender vagabundos. Matem essas desgraças. Deixem de perder tempo e elimine sempre, não prendam, matem.


    Lugar de vagabundo é no inferno.

    ResponderExcluir