Foragido é capturado após reconhecimento facial no Festival Virada Salvador

[ Foragido é capturado após reconhecimento facial no Festival Virada Salvador]
Com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, Herbert Oliveira dos Santos, 27 anos, foi preso na festa que ocorre na Boca do Rio, com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, no sábado (28). Até o momento, 105 criminosos já foram presos com a ajuda da tecnologia.
Além das câmeras de Reconhecimento Facial, também integram o esquema de segurança do Festival Virada Salvador portais de abordagem instalados nos locais que dão acesso à arena, plataformas de observação elevada com câmeras que monitoram a parte interna do evento, além das câmeras instaladas no perímetro externo, que fiscalizam a região onde ocorre a festa. 
Após a averiguação dos documentos, Herbert foi levado para a Central de Flagrantes e, posteriormente, apresentado na sede da Polícia Interestadual (Polinter), onde a validade do mandado, expedido pela 2º Vara de Tóxicos de Salvador, foi confirmada. (B. News)

Um comentário:

  1. Agora que vai sobrar comida no Reveion,maconha em falta so tem pino e óleo....ai ninguém come pra comer só o barro....

    ResponderExcluir