Duas caminhonetes são furtadas na madrugada de quinta-feira em Cruz das Almas; os furtos aconteceram em diferentes locais da cidade

Resultado de imagem para IMAGEM DELEGACIA DE CRUZ DAS aLMAS
A polícia está investigando os furtos de duas caminhonetes na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo informações da polícia, os furtos aconteceram, no bairro Inocoop e nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, no centro de Cruz das Almas, provavelmente durante a madrugada de quinta-feira 14. Ainda segundo informações, uma das caminhonetes foi vista na região do Posto Sanca,  na hora em que os ladrões estavam fugindo pela BR-101. 
Os veículos, modelo Ford/F100S preta de placa, KHT-5550 e Chevrolet D10/100 azul, estão sendo procuradas pela polícia, que busca também, prender os autores dos furtos, que provavelmente pertencem a uma mesma quadrilha. Os registros foram feitos na Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT), onde providências estão sendo tomadas. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Quadrilha especializada em furto de carros antigos. Esses modelos são raros e em bom estado de conservação valem uma nota! Fiquem atentos! É sejam cuidadosos com seus automóveis antigos!

    ResponderExcluir
  2. e so procurar na zona rural que encontra

    ResponderExcluir
  3. carro muito usado no baixo sul para transporte interno de banana e cacau,fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Se e novo os cara toma se e velho os cara toma tambem foda.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz eu não aguento mais essa impunidade, o mundo tá se acabando aos poucos tá tudo estranho acabou orar pra nada de ruim acontecer pq nós sai de casa e não sabe se volta!

    ResponderExcluir
  6. To esperando bolsonaro mandar começar a matança (o mito kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Essas caminhonetes foram furtadas e estão na área de Maragojipe. Serão desmanchadas e seus motores utilizados em embarcações dos traficantes. Sic.

    ResponderExcluir
  8. Está claro que não se deve mais prender e sim já levar pra vala.

    ResponderExcluir