Alan Souza Almeida, 35 anos, foi executado com vários tiros dentro de casa, no bairro Caseb em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele morreu por volta de 1h da madrugada de sexta-feira 15, após ter a casa invadida por homens fortemente armados.
Ainda segundo informações, o cadeado do portão foi arrebentado pelos executores e o corpo foi encontrado na cozinha do imóvel. Alan era natural da cidade de Cruz das Almas, onde inclusive já foi preso em 2015, pela Polícia Civil. A polícia tenta encontrar autoria e motivação.
Ainda segundo informações, o cadeado do portão foi arrebentado pelos executores e o corpo foi encontrado na cozinha do imóvel. Alan era natural da cidade de Cruz das Almas, onde inclusive já foi preso em 2015, pela Polícia Civil. A polícia tenta encontrar autoria e motivação.
Relembre a prisão:
Uma operação envolvendo delegados e investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CORPIN) resultou na prisão de um acusado de assaltos, na noite desta quinta-feira (19). Em entrevista ao Cruz na Tela o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia de Cruz das Almas, informou que Alan Souza Almeida, 31 anos, que reside em uma casa em frente ao cemitério central da cidade, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor.
Ainda segundo Cristovão, Alan acabou se ferido na mão, após tentar fugir, dando um soco em uma vidraça, mas foi perseguido e preso. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tendo que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Durante a operação, vários suspeitos foram abordados em pontos críticos da cidade, e veículos irregulares foram apreendidos.
"Estamos obedecendo uma determinação do nosso coordenador Fred Barreto, o qual nos cobra um trabalho constante de combate a criminalidade. Vamos continuar com as operações, pois sabemos que Cruz das Almas tem muito trabalho a ser realizado", declarou Cristovão.
Durante a entrevista, perguntamos também sobre o assassinato que teve como vítima o Elisiomar Fernades dos Santos, o "Mar", que foi golpeado na cabeça, com um material perfuro contundente, fato ocorrido na tarde de domingo (15), próximo ao Colégio JB da Fonseca, no centro da cidade. "Já temos autoria e motivação do assassinato e a qualquer momento estaremos realizando a prisão", respondeu. Cruz na Tela
A polícia de feira é mal ,derruba mesmo.
ResponderExcluir(PCC) ta no ar.
ResponderExcluirNo anonimato.
Quem fez vai pagar pior.
Judaria tem troco.
1533.
Idiota
Excluirvc é um lixo coitado, tenho pena de vc...
ExcluirVixe chupo
ResponderExcluirNo Brasilsao so morri bandido pe de chinelo...Enquanto isso os de colarinho branco nem algemados sao, o unico ate hoje foi Sergio Cabral ex governador do Rio de janeiro!!
ResponderExcluirmas bandido pé de chinelo tb rouba e tira vida de cidadão de bem e pai de família.
ExcluirBandido tem que morrer.
ExcluirE o caminho e sair do crime muitos ja se forao e muitos estao pra irr dinhriro sujo
ResponderExcluirquem faz o colarinho branco e o chinelo tem que morrer mesmo
ResponderExcluirEu so lamento.esse teve muito livramento Jesus tem planosna vida de todos porém temos que ouvir a viz dos Espírito Santo que convecer o homem do pecado da justiça e do Juízo. Agora ja nao tem mais jeito nem missa de 7 dias nem vela nos dias de finados a ideia e uma arrependeio-vos do mau caminho aceite Jesus como Senhor e Salvador e deixei Ele comandar sua vida valeu Galera ex-loucos
ResponderExcluirNão demora o irmão seco cair, muito ousado.... tirado a doido e vai se fuder
ResponderExcluirFica um monte d mané dizendo q vai cobrar a morte. Vc sim é um pé rapado q não tem coragem d cobrar porra nenhuma.
ResponderExcluirLoucura mesmo.
ResponderExcluirNeguinho rei do pó ninguém pega pq
ResponderExcluir