Suspeito de assaltar banco e carro-forte morre em confronto

Elenilson Gonçalves dos Santos possuía quatro mandados de prisão por roubos a banco, carro-forte, homicídio e tráfico de drogas - Foto: Divulgação | SSP
Elenilson Gonçalves dos Santos, de 30, anos, apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) como assaltante de banco e carro-forte, morreu na segunda-feira, 11, durante confronto com a polícia no Bosque das Bromélias, em Salvador.
Também conhecido pelo apelido de 'Caneludo', o suspeito possuía quatro mandados de prisão por roubos a banco, carro-forte, homicídio e tráfico de drogas, segundo informou a SSP.
Ainda de acordo com o órgão, entre os crimes que Elenilson participou está o assalto a um carro-forte ocorrido em dezembro de 2017, na BR-110, entre as cidades de Catu e Alagoinhas.
Natural da cidade baiana de Catu, ele era comparsa do assaltante de banco, traficante e homicida Antônio Dias de Jesus, o 'Colorido', que, conforme a SSP, cumpre pena em unidade de segurança máxima. (A Tarde)

Um comentário:

  1. Essa mania de chamar bandido de suspeito tem que acabar, o cara cheio de mandados de prisão por diversos crimes, comparsa de outro assaltante, troca tiro com a polícia e é suspeito? por favor né. Coisa inventada dessa esquerda maldita que trata bandido como vítima da sociedade. Parabéns polícia pelo excelente trabalho, menos um para atormentar a população. CPF cancelado com sucesso!

    ResponderExcluir