Assalto a casa lotérica de Cabaceiras é frustrado pela polícia; um bandido é preso

O assalto foi por volta das 8h30, contra a casa lotérica da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu.  Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assalto foi informado por populares. Dois criminosos conseguiram fugir, um deles baleado. Uma moto Honda fan 150,  vermelha, dois revólveres, calibres 38 e 32 com numeração suprimida, foram apreendidas. 
Os agentes ainda conseguiram recuperar uma sacola preta, com a quantia de 9,065,00 reais em dinheiro, roubado da lotérica. O homem preso, foi identificado como, Jacson Pereira da Silva, vulgo 'Quinho', que acabou confessando a participação no assalto. Ainda de acordo com a polícia, os outros dois bandidos, foram identificados como, Alex Ferreira Santos, o Paulista e o vulgo 'Vaninho' que estão sendo procurados. 
Durante a presentação na delegacia, Quinho revelou ao Cruz na Tela, que foi chamado para participar do assalto, só para ficar olhando a possível aproximação da polícia, ficar como "olheiro" do trio crimino. O comandante do DPM da cidade, Paulo Sérgio, Paulinho, destacou a importância da participação da população, dando informações para a polícia.O suspeito e todo material apreendido, ficaram à disposição da justiça.


17 comentários:

  1. Um ótimo trabalho do Ex Agente da PM Cruzalmense.

    ResponderExcluir
  2. Paulista e Seu Vaninho da Conta do Painel,e as Coisas que vc Roubou pra nn se Complicar. Rouba nas Áreas á lei e severa. O Bond Pega pegando Pae

    ResponderExcluir
  3. Ladrao besta da Porra
    Vai fazer assalto de 38 enferrujado revolver 2tiro e uma carreira kkkkk
    38velho ai se bateu com Paulinho
    Ele deu sorte de paulinho nao matar ele
    Esse besta acho que nunca fez assalto
    Ai roubou mais moeda do quer cédulas

    Ainda roubou 9mil o cara roubar casa lotérica rouba logo 1milhao pra paga o advogado 9mil da pra quer burro compra um uno e paga de patrao tomando pitu kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      ninguém vai ir rouba com pistola pra ir preso e perde as pistola
      só se for dinhenhão

      Excluir
  4. Ladrao fuleiro acho que ta iniciando agora

    ResponderExcluir
  5. Essa moto ele roubou sábado 1 da tarde na frete do hospital bom trabalho Paulinho pena que deixo esse mizera ele vivo

    ResponderExcluir
  6. Se lascou ladrão de merda rouba moto de hum coitado e vai fazer Adalto deu merda agora vai ver o bom pra você

    ResponderExcluir
  7. Deram sorte ne mais paulista a sua hora vai chegar ladrão Paulinho vai cortar vc tenho certeza Cabaceiras tem comando viu ladrões.

    ResponderExcluir
  8. Polícia de responsa ��������

    ResponderExcluir
  9. 9 Mil Pra 3 homens da 3mil pra cada kkkkkk
    Ia fazer oquer com 3mil jogar no bicho?? Kkkkk
    Agora ta ai:
    1 preso
    1 baleado
    Pronto acha logo essas vermes Paulinho mata logo nao prende nao ja ta muito cheio os presidio

    ResponderExcluir
  10. È cadas ladrão que só se ver por aqui mesmo, assaltar uma lotérica e só levar 9 mil e dos 9, 8 mil de moeda só pode ser kkkkkk, ainda bem que aparceu a motocicleta pelo menos o dono dela recuperou seu bem, mais adeus painel digital já ta em alguma moto rodando por ai!

    ResponderExcluir
  11. JUNTA OS VEREADORES E PEDE PARA TIRAR A POLICIA DE CABACEIRAS TAMBEM. KKKKKKKKK ESSES POLITICOS SEI NAO

    ResponderExcluir
  12. Paulista so rouba lotérica e pra ter o fim igual a ze pequeno cortar no aço ele.

    ResponderExcluir
  13. Ele vai ganhar é mérito na cadeia,esses dai eu tiro o chapéu...pena que não deu certo!!LADRAO DE VERDADE ROUBA É BANCO,CASA LOTÉRICA E CARRO FORTE..não pai de família e trabalhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e tao vagabundo quanto eles, tanto faz se roubam 1 real ou 1 milhao pra mim e bala do mesmo jeito. vagabundo bom, e vagabundo morto. bala neles

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKK
    PENSAMENTOS BUFADOS
    LADRÃO É QUEM ROUBA BANCOS?
    SOCIEDADE ENTENDAM, LADRÃO E LADRÕES É QUEM DESVIA (MILHÕES, BILHÕES) DE PAIS DE FAMILIA, MÃE DE FAMÍLIA DO BRASILEIRO TODO.
    QUE "DESVIA" DESVIA MEU OVO "ROUBA" DOS COFRES PÚBLICOS DINHEIROS QUE PODERIAM SER USADOS PARA CONSTRUÇÃO OU REFORMAS HOSPITALARES NO BRASIL, VOCÊS PRECISAM IR EM UM LEITO DE HOSPITAL PRIMEIRO QUE SERIA REFORMADO SE O DINHEIRO NÃO TIVESSE SIDO "ROUBADO"
    PRECISAM VISITAR AS FAMÍLIAS QUE MORAM NAS RUAS, VOCÊS NÃO VER MUITAS PESSOAS MORANDO NAS RUAS AQUI EM CRUZ DAS ALMAS, PRECISAM IR NAS OUTRAS CIDADES.
    VER O BRASIL DE PERTO, ACORDA CEDO PARA CONSEGUIR UMA CONSULTA EM ALGUM HOSPITAL OU VISITAR AS FAMILIAS QUE NÃO TEM OQUE COMER, COMEU HOJE, AMANHÃ PODE FALTAR.
    VISITAR AS ESCOLAS DO BRASIL VER O BRASIL NÃO SO PELA TELEVISÃO.

    ResponderExcluir