Dupla que assaltou casa lotérica de C. do Paraguaçu tem foto divulgada pela polícia

A Polícia Militar divulgou fotos dos dois suspeitos de assaltar a casa lotérica da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, na manhã desta segunda-feira (16). 
Um dos indivíduos fugiu baleado, conforme informou a PM. Alex Ferreira Santos, o Paulista e o vulgo 'Vaninho', conseguiram escapar durante uma troca de tiros com a guarnição do (DPM) da cidade, que conseguiu impedir que o trio levasse o dinheiro, subtraído da lotérica. Cerca de 9,065,00 em dinheiro, dois revólveres calibres, 38 e 32 foram deixados para trás. 
Um deles, identificado como, Jacson Pereira da Silva, vulgo 'Quinho', acabou sendo preso. A polícia realiza diligências, na tentativa de preder os dois foragidos, que inclusive, são considerados de alta periculosidade. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. parabens a policia. Paulinho minha cidade precisa de voce tbm.

    ResponderExcluir
  2. pena que não deu certo,ladrão de verdade é esses dai.que rouba banco,casa lotérica e carro forte.nao pai de família,que além de roubar ainda atira sem pena e sem dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq quem trabalha em banco,carro forte e casa lotérica é filho da puta? Vai te lascar seu merda, ladrão e ladrão e você é um mané.

      Excluir
    2. Esses dois disparados roubaram uma moto de um trabalhador. Tinha que cair na bala

      Excluir
    3. pena que vc nao estava junto seu vagabundo, pra ta foragido ou morto agora seu verme, ladrãozinho descarado.

      Excluir
  3. Ladrão tem é que morrer.

    ResponderExcluir