Cruz das Almas: suspeito de assaltos morre em confronto com policiais militares

Policiais militares da cidade de Cruz das Amas estavam efetuando rondas na localidade rural conhecida como Baixa de toquinha na tarde  desta segunda-feira (31), quando avistaram um elemento abordo de uma moto CG de cor verde, no momento em que os policiais deram voz de prisão foram recebidos a tiros. De acordo com o soldado Paulinho, que comandou a guarnição, esse individuo é suspeito de ter assaltado uma casa comercial na Rua Crisógno Fernandes, centro da cidade e um mercadinho na localidade da Pumba, zona rural do município, com ele, foram encontrados, uma motocicleta verde de placa JOL -9661, um capacete, um pacote de maconha e uma arma de fogo tipo garruncha. O elemento foi alvejado na troca de tiros e chegou a ser socorrido pelos policiais até a (UPA), Unidade de Pronto Atendimento mais não resistiu e morreu. A polícia não encontrou nenhum documento com o suspeito. O corpo será removido para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Cruz na Tela)

2 comentários:

  1. Nosso Planeta está indo de mal a pior é tantas coisas ruins tanta violência tanta prostituiçao quero ir pra marte ou jupiter

    ResponderExcluir
  2. Todos nós só podemos fazer uma coisa orar a Jeová e pedir proteção pois tudo o que esta acontecendo esta registrado em revelação ( Apocalipse) que tudo isso iria acontecer que quando estivasse chegando o fim seria assim e a propria biblia diz que por causa do aumento do que é contra a lei o amor de muitos se esfriara então só podemos nos apegar a Jeová que e o unico que pode nos confortar.

    ResponderExcluir