Em seis meses no AR, Cruz na Tela atinge 7 mil acessos dia


Ao termino do ano 2012, gostaríamos de agradecer aos nossos leitores, pela credibilidade depositada ao nosso trabalho. Com menos de seis meses de existência, nossa pagina informativa intitulada Cruz na Tela tem alcançado índices impressionantes; No último dia 28 de dezembro, segundo dados da estatística gráfica do nosso blog, chegamos à marca dos 7.609 acessos, tornando nosso site, o mais acessado da cidade, sendo que o segundo colocado aparece com 2.500 acessos dia (dados revelados em sua página). Contudo, só temos que agradecer profundamente a Deus e todos os nossos amigos leitores, clientes e todos profissionais da segurança pública: Policiais Civis e Militares, por essa parceria de sucesso. Em 2013, nosso conteúdo encontra-se diferente, mais moderno e profissional, agradeço ao dileto Anderson Bella, pela colaboração do novo layoute , fazendo nosso trabalho alavancar muito mais  a partir desse novo ano. Vamos continuar, com esse laço; leitor, equipe do blog e amigos para que nosso objetivo seja sempre alcançado; Informar com a verdadeira cara da notícia. Obrigado Cruz das Almas, valeu região. Boas Festas!

Ueviton Santana/Radialista

2 comentários:

  1. Empresário e prestador de serviço da prefeitura de Itabuna é preso
    A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (11) o empresário e prestador de serviço da Prefeitura de Itabuna Marlon Sampaio dos Santos, de 49 anos, após um acidente. O conduzido bateu uma caminhonete L200 com placa JRL 1720, no fundo de um veículo Fiat Uno de placa JMX 4712.

    Duas mulheres que estavam no carro saíram com ferimentos leves, já o causador do choque foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado 0.63, muito acima do permitido. Ele pagou uma fiança no valor de dois salários mínimos e liberado.
    às 07:38:00
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    11 comentários:

    Anônimo12 de julho de 2013 08:16
    isso não é novidade não. aqui no bairro o apelido COROTINHO. só anda travado de pinga.acorda mamado.o primo diei dibacho da cama contou 30 litro de 51 vazia.tava gripadado pidiu minino compri um remédio pra gripe DISTILADA e LIMÃO. e a farmácia buteco da esquina er melhior cliente vip.

    Responder

    Anônimo12 de julho de 2013 09:19
    sim e esse " empresário "não tem nome e nem foto dele não é?? Verdinho verdinho !!!!

    Responder
    Respostas

    Anônimo12 de julho de 2013 17:53
    GOSTEI DO SEU COMETÁRIO RSRS...O EMPRESÁRIO DEVE SER AMIGO DE ALGUM JORNALISTA DO VERDINHO!!

    Responder

    Anônimo12 de julho de 2013 10:44
    o cachaceiro ainda estava com amante e diz q não vai paga o conserto do carro do outro marginal!!!

    Responder

    Anônimo12 de julho de 2013 14:39
    a lei seca é muito branda. Acidentes provocados por motoristas que tenham ingerido bebidas alcoolica comprovada, deveriam serem presos e autuado em flagrante sem direito a fiança, além de terem a CNH suspensa.

    Responder

    Anônimo12 de julho de 2013 18:17
    deus esta com a familha confortando e eso não pode fica em puni eu paty e jean seus a migos de ibicui tosen pela prisão desse desaumando sem coransao deus não falha com forto a familha

    Responder
    Respostas

    Anônimo13 de julho de 2013 04:58
    Gente,vamos estudar mais,lê,leia livros que atraiam sua atenção.Fiquei aqui vários minutos pra decifrar alguns assassinatos a nossa língua que essa pessoa ai de cima cometeu : familha - família / eso- isso / em puni -impuni / a migos -amigos / tosen -torcem / desaumando -desalmado / coransao = coração/ com forto = conforto . Por favor leia mais ,antes de vim aqui escrever tão errado,pois tem gente que lê e acha que o senhor(a),escreveu certo!!


    Responder

    Anônimo12 de julho de 2013 18:20
    deus esta com vc familha ass paty de ibicui e amigo jean

    Responder

    Anônimo13 de julho de 2013 06:27
    E amigo do prefeito "Vane", está reformando o restaurante popular,e metido a gás com agua.

    Responder

    Anônimo13 de julho de 2013 08:23
    ele é um cachaceiro mesmo o apilido deli é carotinho.chegou em casa todo ralado pensa que a gente nao sabi qui é eli

    ResponderExcluir
  2. Deus é bom, Ueviton.
    Palabéns!

    ResponderExcluir