Cruz das Almas: segunda feira de muita movimentação no setor policial

Foi assaltada as 11h15 desta segunda–feira (31), a casa comercial Dissan  Gás e Água, que fica na Rua Crisógno Fernandes no Parque Santa Cruz na cidade de Cruz das Almas. De acordo com a adolescente das iniciais IPS, que estava no local. O homem chegou interessado em comprar um botijão de gás e ao entrar, anunciou o assalto e chegou a agredir a vitima com uma coronhada de revolver na cabeça, tendo que ser socorrida para o hospital. “Ele foi super violento, xingava muito, pensei que ia morrer”, relatou. Foram levados R$ 40,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Segundo a descrição da garota o bandido estava com um capacete e era tatuado em uma das mãos. 
2ª Assalto. Edison Oliveireira de Souza foi assaltado por dois bandidos por voltadas12h10desta segunda-feira (30), quando estava no interior do mercadinho Novo Mundo que fica situado na localidade da Pumba, zona rural do município de Cruz das Almas. De acordo com Edison, o individuo que estava na carona da motocicleta anunciou o assalto e lhe agrediu com uma coronhada de revolver na cabeça, levando R$ 1, 500 em dinheiro e uma corrente de ouro. A vítima chegou a relatar para a polícia, que o assaltante tremia muito na hora da ação criminosa. Após o assalto, os criminosos fugiram.

Foi preso na tarde desta segunda- feira (31), José Pereira Ricardo vulgo “Mô da Carroça” que mora no Bairro Alberto Passos na Cidade de Cruz das Almas. De acordo com informações da Policia Civil, o suspeito arrombou a porta dos fundos de uma residência que fica na Fazenda Campo Limpo na localidade da sapucaia, zona rural do município e já estava embalando para levar uma TV de 14 polegadas, um rádio, panelas e um chapéu quando foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar. Com várias passagens pela delegacia por furtos, Mô, acabou sendo flagranteado. (Cruz na Tela)
 

Um comentário: