Acusado pela morte de servidor público em Sapeaçu é preso em Ubaíra

A vítima  era agente comunitário
Foi preso por policiais civis da cidade de Ubaíra, interior da Bahia, um homem identificado com I.A. dos S, de 28 anos em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Sapeaçu, no interior da Bahia. A prisão aconteceu na (sex.27.01).
Segundo a polícia, ele é acusação do homicídio qualificado, que teve como vítima o servidor público Rubens dos Santos Oliveira Maia, fato ocorrido no centro da cidade de Sapeaçu, no dia (22/01/2022).
Ainda segundo a polícia, essa é a segunda prisão, pois o primeiro foi W.D.S.S, de 21 anos, no dia (11/08/2022), por ter participado do crime. A polícia inda está a procura de um terceiro envolvido na morte do servidos.
A prisão só foi passível, diante das informações repassadas por investigadores da cidade de Sapeaçu. Após ser ouvido, o homem ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Fala o nome completo matou identificou agora fica aí cobrindo o assassino ele uma pessoa muito Boa alegre pra fazer isso com Rubens e agora ficam aí sem postar a foto dos assassinos e nome completo

    ResponderExcluir