Acorda Cidade - Na manhã deste sábado (24), por volta das 10h, um jovem chamado Juliano Viturino Santos, de 20 anos, foi assassinado, na Rua Paulo VI, no bairro Queimadinha.
A Delegada Dorean dos Reis Soares realizou o levantamento cadavérico. “As pessoas não falam, tudo leva a crer de que é um acerto de contas por conta do tráfico, segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o tráfico e já esteve várias vezes no presídio por conta do tráfico de drogas. A primeira linha de investigação será ou briga, guerra de facção, ou acerto de contas pelo tráfico,” informou a delegada.
A delegada Dorean chegou a conversar com familiares, que estão abalados.
“Me disseram que com a vida que ele vivia, ele queria sair, um menino novo, 20 anos de idade, mas não conseguiu sair do tráfico e infelizmente, hoje, ceifaram a vida dele.” A delegada informou ao Acorda Cidade que ninguém fala nada sobre os suspeitos.
“Chegou na Central que um carro prata, com dois homens, deflagaram os tiros contra a vítima. Infelizmente sabemos que homicídio não tem data, nem hora, nem local. E sabemos que aquelas pessoas que se envolvem com o tráfico, vendendo ou usando drogas, uma hora a conta chega, e infelizmente a conta chegou para esse jovem de apenas 20 anos,” relatou. Segundo moradores, a vítima estava andando quando apareceram homens no interior de um veículo HB20 cinza que efetuaram os disparos matando a vítima no local.
A mãe do jovem chegou desesperada ao local e em voz alta disse que vendeu uma casa para pagar a dívida do filho.
“Vendi a minha casa para pagar a dívida dele e deixar essa vida, mais ele não me ouviu e aconteceu isso,” disse a mãe de Juliano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário