Mãe é suspeita de matar filha de um ano e 11 meses a facadas no Oeste da Bahia

Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Lafaiete Coutinho, bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia. Segundo informações do Blog Braga, uma mulher de 21 anos é suspeita de matar a facadas a própria filha de um ano e 11 meses, na madrugada desta quinta-feira (14). 

De acordo com informações passadas pela polícia no local do crime, a mãe, identificada como Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora. 

Informações do blog dão conta de que o pai havia passado a noite em um bar jogando baralho, e chegou em casa por volta das 2h da madrugada. Quando acordou, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Estranhando o fato de que a criança ainda não estar acordada, passava um pouco das nove horas, decidiu ir até o quarto quando então se deparou com a cena chocante.

Ainda segundo o site, o pai da criança chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde, que em seguida acionou a Samu, mas a criança já estava morta há horas. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local.

O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a suspeita segue foragida. As investigações serão feitas pela delegacia da cidade. Fonte: Blog Braga

4 comentários:

  1. Mãe não que isso não é mãe.uma miserável

    ResponderExcluir
  2. Ela eh um mostro sem coração quer o bebê não tem culpa de nada

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jesus tenha piedade dessa criança pai pelo que ela passou na mão dessa mãe justiça já

    ResponderExcluir
  4. Realmente está chegando o fim dos tempos,é cada notícia que fica difícil acreditar por tamanha crueldade . Esse anjo com certeza foi para o lado de Deus ,enquanto o monstro que se diz mãe ainda tem muitas contas pra acertar com o capeta.

    ResponderExcluir