Cruz das Almas: Moradora de rua é socorrida após passar mal e cair na rua

Uma moradora de rua, conhecida na cidade de Cruz das Almas, como 'Cabra Preta', foi encontrada caída, com boca e nariz espumando e desacordada, na manhã dessa sexta-feira (15/01). 
A reportagem do Cruz na Tela, foi chamada e se deslocou para o local, a poucos metros do ponto de ônibus da Coplan,  onde encontrou a vítima, em uma situação lastimável. Populares informaram no local, que Cabra Preta, estava dessa forma desde cedo, sem nenhum tipo de assistência, sendo que fizeram várias ligações para o (SAMU), e nenhuma ambulância apareceu para prestar socorro. 
Após  o radialista, Ueviton Santana, pedir socorro através da rádio comunitária da cidade, Santa Cruz FM, uma equipe do SAMU se deslocou para o local, prestou os primeiros socorros e levou a vítima, para a (Upa). O local aonde ela passou mal, inclusive é sua moradia (na calçada, em pleno relento). Não há informações, sobre o estado de saúde dela. 

8 comentários:

  1. Bora ver isso viu prefeito,Edinaldo esse atendimento do samu,e vergonha

    ResponderExcluir
  2. Cabra preta é património cultural de Cruz das almas. Principalmente da coplam é região próxima. Cuidem bem dela. Fez parte D minha infância onde eu tinha um medão dela rsrsrs. Quando dizia cabra preta vai te pagar!! Eu saia de cavalo doido kkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma situação desumana a qual essa senhora vive . O ministério público da cidade deveria fazer uma investigação sobre essa senhora descobrir quem são os seus respectivos familiares e os responsabilizar por abandono.

    ResponderExcluir
  4. A Samu não foi pq é uma moradora de rua triste ver uma situação dessas aqui em Cruz

    ResponderExcluir
  5. Meu pai licuri morreu por falta de uma uti essa tal de regulação ajudou a mata meu pai

    ResponderExcluir
  6. Espero que ela seja bem cuidada, e não será uma tarefa fácil pois ela não aceita morar fora das ruas. Por causa de questões mentais e alcoolismo.

    ResponderExcluir