Homem é morto em confronto com a polícia na zona rural de Muritiba

Um homem morreu ao confrontar com policiais militares, na tarde  de sexta-feira (15/01) na localidade rural de Mil Peixes, no município de Muritiba, interior da Bahia. Segundo informações da polícia,  o suspeito identificado como, Igor,  reagiu a uma abordagem da PM atirando, e durante um confronto, acabou baleado, sendo socorrido para um posto de saúde de uma localidade vizinha,  São José do Itaporã, onde não resistiu, vindo a óbito. 
O suspeito, que conforme acrescentou populares, estava ameaçando sua genitora com uma arma de fogo, dentro de casa, motivo pelo qual, foi solicitada intervenção estatal. Ele já possuía passagens pela polícia. 
A arma de fogo tipo revólver, que estava com Igor, foi apresentada ao Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, ficando à disposição da justiça. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Amaral , Caique e Balbino estão tocando o terror cadê a polícia? São José pede socorro depois que Ciscano saiu daqui acabou a paz no distrito!
    Comandante da 27° nos ajude pelo amor de Deus , polícia Civil nos ajude , são José pede socorro.

    ResponderExcluir