Motocicleta é incendiada dentro de creche municipal em Cruz das Almas

A polícia investiga o que aconteceu dentro da creche municipal, Maria Borba Pamponet, em Cruz das Almas, na tarde desse domingo (15/03). Os moradores do bairro da Coplan, onde fica a creche, correram para conter  o incêndio, assim que a fumaça começou a tomar conta do local. 
Ao entrarem, perceberam que uma motocicleta estava pegando fogo e passaram a conter as chamas, evitando que o pior acontecesse, com toda instrutura do prédio. Ainda segundo informações, a indícios de que, o incêndio pode ter sido criminoso, mas, somente  investigações da polícia, poderão dizer, o que realmente aconteceu. 
A motocicleta, segundo informações  repassadas ao nosso site, pertence a uma pessoa que trabalha na própria creche, mas o porque estava sendo guardada dentro da instituição, não foi informado. 
O caso será investigado pela 4ª (Coorpin) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Não importa o motivo de a moto estar no local,mas sim o oq de terem feito isso,pois não foi só o incêndio na moto mas as salas tbm foram invadidas e destruída. Não mudem o foco da situação. A pergunta é: "será que vão descobrir quem foi, ou vai ser só mais um vandalismo?"

    ResponderExcluir
  2. Hai nossos filhos fica sem ir por falta de responsabilidade e agente q precisa trabalhar não tem onde deixar nossos filhos

    ResponderExcluir