Simpósio de Direito Eleitoral com juiz e advogados deixa auditório da câmara de vereadores lotado em Cruz das Almas

Um número grande de pessoas, deixou o auditório da câmara de vereadores da cidade de Cruz das Almas, lotado, na noite de sexta-feira (14/03). Com presenças de advogados, políticos, estudantes de direito e convidados, foi realizado na cassa legislativa, o 1º Simpósio Eleitoral, como o tema: As Novas Regras da Eleição 2020, promovido pela diretoria da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Cruz das Almas. O juiz do (TRE-BA) Dr. José Batista de Santana Júnior, deu uma importante palestra sobre o tema, onde estiveram, os advogados eleitoralistas: Milton de Cerqueira Pedreira,  Michel Soares Reis, Vágner Bispo da Cunha, Frederico Matos de Oliveira e Neomar Rodrigues Dias Filho, que também abordaram temas importantíssimos, para o próximo período eleitoral. 
O presidente da (OAB) de Cruz das Almas, o advogado, Marcelo Velame Branco dos Santos e o vice presidente, Fabrício Barros, ficaram bastante satisfeitos como o evento, algo que foi organizado, por todo corpo da OAB, advogados que se empenharam ao máximo, para que tudo ocorresse bem, agradando os palestrantes, bem como, todo os convidados. 
"Estamos contentes com tudo que aconteceu aqui nessa noite,  presença dos alunos das faculdades Brasileira do Recôncavo e FAMAM, dos advogados da cidade, da região, políticos, dentre outras pessoas", acrescentaram. 
Cruz na Tela
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário