Bebê de um ano vai parar embaixo de carro enquanto pai tirava da garagem em Cruz das Almas

Uma bebê de apenas um ano, do sexo feminino,  foi parar embaixo do veículo do próprio pai, enquanto tirava da garagem. 
O fato aconteceu na cidade de Cruz das Almas, na noite de sábado (12)  feriado do dia das crianças. Segundo informações obtidas pelo Cruz na Tela, assim que o pai começou dar marcha a ré, a criança correu para baixo do veículo, engatinhando. 
Ainda segundo informações, um tio da criança viu e começou a gritar o irmão, pedindo para ele parar, em um momento de muito desespero, quando de repente, a pequena saiu na frente do carro, sem que nenhuma das rodas passasse por cima dela. 
Assutados, os pais, levaram a bebê, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi comprovado, que nada havia acontecido com ela, que somente estava em estado de choque, ficando em observação médica. 
"Eu fico alegre em ver essa benção, concedida pelo meu Deus, onde suas mãos livrou esse anjo, de parar embaixo de uma das rodas do carro, o que seria uma verdadeira tragédia para essa família, justamente no dia das criança", pontuou uma mulher ao ver o desespero dos familiares na Upa. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Sempre alerto aos meus alunos e a todos os proprietário´de veiculo, que o veículo deve ser colocado na garagem de ré, isso evitaria esse incidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ré não atropela não? não endendo disso mas de qualquer modo acontece uma criança entrar embaixo do carro seja de frente ou pelo fundo do carro .me desculpe a ignorancia e explique ai por favor

      Excluir
  2. Fiz um comentário cadê?

    ResponderExcluir
  3. Criança sega agente
    Temos q nos dedicar 100% a eles mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir