Autores de chacina com quatro vítimas em Maragogipe se identificaram como policiais, diz 4ª Coorpin

Resultado de imagem para imagem dpt cruz na tela
Segundo a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), as vítimas da chacina, estavam na festa da Padroeira da Enseada, em São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, no recôncavo. 
Ao ao saírem do evento, por volta de 03h da manhã de domingo (13), pararam em um ponto de ônibus, próximo a residência de uma das vítimas, o Leandro Barros de Souza, de 16 anos, para conversar, quando dois homens saíram de um beco e foram direto para a casa de Leandro. 
Ainda segundo a Coorpin, ambos pediram para abrir a porta senão iriam "arrombar". O padastro da vítima, abriu, e os homens foram logo perguntando onde estava um tal de "Rodrigo". 
Os homens se identificaram como policiais, e foram para cima das vítima, perguntando onde estavam as drogas, quando todos responderam que não sabiam de nenhuma droga. Ainda segundo informações,  mais oito homens apareceram, todos de bonés, com armas de grosso calibre, xingando todos de desgraça e passaram a atirar, matando os rapazes. Após a chacina, os meliantes começaram a gritar que não eram policiais, dando vários tiros para cima e fugiram. 
Foram mortos além de Leandro: Uelington de Santana da Cruz, 19 anos, Eduardo da Cruz de Ataide, 18, e Elismar dos Santos, 16. Uma mulher que estava com os jovens que foram mortos, contou em depoimento, que os matadores queriam na verdade, o Leandro, que inclusive, era usuário de drogas. 
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário