Proprietário do 'Bar do Reggae' em Cru das Alma alega que comprou moto legalizada e mesmo assim teve a polícia em sua porta

O proprietário do "Bar do Reggae", que fica no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, procurou o Cruz na Tela, logo depois de ter o nome vinculado, sobre uma moto que ele comprou e só depois, descobriu que o veículo havia sido roubado. 
Segundo Antônio, quando comprou a motocicleta, modelo Fan vermelha de placa, NTL-0235, licença de Castro Alves, na mão de um morador de Cruz das Almas, que também havia comprado de forma legalizada, com a documentação, sem registro de furto ou roubo, não imaginava que passaria por essa situação. A Polícia Militar, apreendeu a moto na  última terça-feira (21) em frente ao bar de Antônio, onde o mesmo reside. 
A polícia ainda informou, que a motocicleta, foi roubada, no ano de 2016, na localidade, da Coreia em Cabaceiras do Paraguaçu, na região. "Eu não fui mal tratado pelos policiais militares que estiveram lá em casa, nem pela delegada Ana Neide de Muritiba, que me ouviu com atenção e viu que eu não tinha culpa, que eu comprei a moto de forma legal, com a documentação boa", disse Antônio. Ainda segundo ele, após o ocorrido, procurou o rapaz que lhe vendeu a moto e o mesmo, devolveu o dinheiro. 
Antônio acredita, que o verdadeiro dono da moto, que é de Cabaceiras do Paraguaçu, deu queixa do roubo, mas a própria polícia não jogou logo no sistema e a documentação ficou constando como legalizada, sendo que depois de um certo tempo, entrou no sistema de segurança e o veículo passou a ser procurado. A moto já foi devolvida ao verdadeiro proprietário. 

8 comentários:

  1. A prefeitura de Cruz das almas tem que vê a situacao de cachorros pelas ruas da cidade. Cade a secretária que faz esse tipo de servico de recolhimento desses bichos? Sao muitos caes soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e prende o prefeito o os puxa saco deles

      Excluir
  2. Era pra da uma tapa ainda nesse encha-me..kkk

    ResponderExcluir
  3. Lorena vc só tá cuidano da limpeza da emtrda da cidade e os barrios tá parecendo a mata de cazuzinha vamos cuida dos Bárrio porque os vizitante vão para eles eles não fica na entrada da cidade não

    ResponderExcluir
  4. Sim essa avenida não é uma BA como o prefeito e o vice fala porque a prefeitura qui cuida?

    ResponderExcluir
  5. PENSE EM UM GRUPO DIFICIL DE SE DAR DE SE CONSEGUIR UMA AJUDA MESMO SENDO UMA COISA VAN.
    VOU TE FALA AGRADEÇO A DEUS POR ESSE TRABALHO TODOS OS DIAS MAIS PENSE EM UM TRABALHO DE FILHO DA PUTA.
    E O SETOR PUBLICO E NESSE GRUPO PRINCIPALMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito Zinho entrega a Av. Getúlio Vargas ao Derba e quem faz a manutenção e a prefeitura o Der BB a vem com a (PRE) Polícia Rodoviária Estadual só pra multar e aprender veículos e prejudicar os comerciante que a maioria está quebrado e falido pra esses políticos pra eles tanto Oi faz o dinheiro deles vem de qualquer jeito

    ResponderExcluir