Dupla armada com facão assalta três pessoas em sala de aula na UFBA

Caso aconteceu no Instituto de Matemática e Estatística, no bairro de Ondina - Foto: Reprodução | Ufba
Dois homens armados com um facão assaltaram três pessoas dentro de uma sala de aula do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador.
De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, a dupla chegou na instituição de ensino, por volta das 9h desta quarta-feira, 22, e ordenou que todos colocassem seus celulares e notebook dentro de uma mochila que estava com eles.
Segundo ela, um dos homens chegou a afirmar que voltaria ao local na quinta-feira, 23. “Ele saiu gritando pra gente não falar nada pois iriam voltar amanhã. Estou apavorada”, contou. Após o ocorrido, estudantes da Universidade compartilharam áudios e informações sobre o caso nos grupos de Whatsapp. 
O caso foi registrado na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Em nota, a Polícia Civil informou que solicitou imagens das câmeras de segurança, para auxiliar na investigação.
A equipe de reportagem do Portal A TARDE tentou contato com a instituição, mas até o momento da publicação, não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário