Usuário de drogas é preso após invadir casa com moradores dentro e furtar televisão em Muritiba

O usuário de drogas, de prenome Fábio, foi preso e apresentado ao Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, na manhã de domingo (14).  
Segundo a delegacia, o homem invadiu uma casa, no centro da cidade de Muritiba e furtou um aparelho de som e um televisor de 39 polegadas, na madrugada de sábado para domingo. A reportagem do Cruz na Tela, conversou com o suspeito, e ele disse que estava doidão quando invadiu a casa com moradores dormindo e levou os aparelhos. 
Ele ainda disse, que logo quando saiu com o som na cabeça, um segurança conseguiu tomar de sua mão, mas o televisor já estava escondido em sua casa. Uma guarnição da Polícia Militar, assim que foi acionada pelos oradores da casa, foram até a residência de Fábio, na Avenida Paulo Souto, onde conseguiu recuperar o televisor e  prender o homem. Durante a conversa com a nossa reportagem, Fábio falou que já foi preso com um baseado na mão, mas ficou recolhido por seis meses, por tráfico de drogas. 
Ele ainda informou, que já esteve internado no centro de recuperação do  pastor deputado Isidório em Salvador, mas não conseguiu ficar, por não cumprir a disciplina, imposta a todos os internos, no processo de tratamento. Após ser ouvido, o homem ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Televisão de tela plana pra tirar fotos e botar nas internetês da vida.

    ResponderExcluir