Cachoeira: Homem de 59 anos é espancada por um grupo de estudantes após gritar que é eleitor de Bolsonaro

Carlos Alberto de Oliveira, de 59 anos, estava na Feira Literária, na cidade de Cachoeira, no recôncavo, quando foi espancado por um grupo de estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) na noite de sábado (13). 
As informações são da Polícia Civil. 
Conforme a ocorrência, que foi registrada na mesma noite, na hora que ele gritou o nome do candidato a presidente, Jair Bolsonaro, foi chamado de fascista e homofóbico pelos estudantes que em seguida partiram para cima dele. 
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu conter os estudantes. Após a confusão, a vítima foi até o Plantão Centra da delegacia de Cruz das Almas, onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) acompanhado de seu advogado, José Luís. Algumas pessoas envolvidas no caso, prestaram depoimento. A vítima ficou com ferimento no ombro. Ainda conforme a Civil,  o caso foi encaminhado para a justiça. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Pra você ver o que acontece no Brasil, mais uma vítima da intolerância política.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia esses universitário com a cabeça cheia de drogas porque nan procurou uma turma da mesma idade turma de vagabundos se fosse de minha gamifam pegava um por um quebrava no pau?

    ResponderExcluir
  3. A ufrb já poderia ter ido embora de cachoeira, a única coisa pra que serve e trazer um monte de usuários de drogas pra cidade, são poucos que realmente estudam, ontem a praça pela noite só fedia a maconha

    ResponderExcluir
  4. O cara vai no centro do homossexualismo e das drogas falar de Bolsonaro é mexer em casa de abelhas ,pagou para vacilar !

    ResponderExcluir
  5. Com fé em deus bolsonario vai acabar com essa fábrica de coisa ruim chamada de ufrb

    ResponderExcluir
  6. Vc do Cruz na tela estar de parabéns e o único que não tem rabo presos pública os comentários pricipalmente quando se fala da coisa ruim que se estalou no recôncavo chamada de "UFRB" DEPOIS DA IMPLATACAO DA MESMA AS CIDADES QUE ERA PACATA ACABOU AGORA SO TEM COISA RUIM

    ResponderExcluir
  7. Vocês em, Cruz das Almas Bahia, reclamam demais, Quantas cidades queriam ter uma universidade, quando começarem arrancar cabeças na cidade vocês vão ficar piãozinho logo logo.
    Faz assim ò, se inscreve lá pra conseguir uma vaga em tal área determinada e muda alguma coisa lá dentro, pois comentários não mudam nada, entende.

    ResponderExcluir