Mais de 30 adolescentes são flagrados tomando bebidas alcoólicas em clube de campo de Cruz das Almas; administrador e dono de bar foram levados para a delegacia

Cerca de 33 adolescentes e alguns adultos, foram flagrados tomando bebidas alcoólicas no Clube de Campo Laranjeiras em Cruz das Almas, na tarde de segunda-feira 15. O administrador,  conhecido como "Cal do Laranjeira", e o "Golô", foram levados para a delegacia, após uma ação envolvendo Conselho Tutelar, Polícia Militar e Civil. 
Em entrevista ao Cruz na Tela, o conselheiro tutela, Edney Oliveira, disse que a ação aconteceu depois de uma denúncia anônima, informando que uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida há alguns dias, estaria no local com alguns adultos. Ainda conforme Edney, além da garota, outros menores também foram flagrados na mesma situação (bebendo e tomando banho de piscina). 
A nossa reportagem, também conversou com o administrador do clube, o Cal do Laranjeira, e ele informou que a menina chegou lá de moto com um homem, que deixou ela e foi embora. Ele ainda disse, que a menina passou a frequentar o local, desde a última quarta-feira, mas que não sabia que ela estava sendo procurada pelos pais,  nas redes sociais. A adolescente foi ouvida na delegacia ao lado de sua mãe e logo em seguida foi liberada. 
A Polícia Civil informou que o dono do bar, o Golô, ficou preso em flagrante, por vender bebida alcoólica a menor de idade, o que é considerado crime por lei. O administrador, foi ouvido e liberado para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Os dados dos outros menores encontrados no clube, foram colhidos e os pais de todos eles serão chamados para prestar esclarecimentos, segundo o conselheiro. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Treta são menores tão em casa já

    ResponderExcluir
  2. Quero saber de onde é aquele gato que atende na delegacia. Além de educado ainda me paquerou !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 me apresente por favor, to solteira gente 😂 😂 😂 😂

      Excluir
  3. Até bc golô...que papel.

    ResponderExcluir