Mais um acusado de homicídio é recolhido ao xadrez da delegacia de Cruz das Almas

Está preso por ordem da justiça da comarca de Cruz das Almas, Jakson Bispo Barreto, o "Jak Pokemon", sob acusação  de homicídio. Segundo o delegado titular, Cristovão Eder, Jakson assassinou um homem no dia, 18 de maio de 2008, no Parque de Vaquejada, Orlando Mascarenhas, no bairro do Inocoop em Cruz das Almas. O crime foi praticado a golpes de faca.  Ainda segundo o delegado,  a prisão foi realizada na quarta-feira (12), por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia local.   
O titular ainda informou, que a vítima foi um carroceiro, identificado como, Carlos Antônio Ferreira da Silva, de 26 anos, filho do saudoso, "Bião do Fato". No depoimento do acusado, ele disse que o carroceiro havia passado com a carroça por cima de seu pé, e que logo em seguida, foi em casa no bairro da Tabela, se armou com uma faca e praticou o homicídio. 
Na época, ele chegou a ser preso por algum tempo, mas foi solto pela justiça. Vários mandados de prisão, já foram cumpridos pela Polícia Civil do município, a maioria por crime de homicídio. 
"Nós da Polícia Civil e também a justiça,  sabemos do valor que tem a vida, e essas prisões servem para mostrar que nenhum crime, inclusive de homicídio,  ficará sem punição", acrescentou Eder. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Parabéns Agentes, tirando a criminalidade homicida das ruas de nossa querida, Cruz Das Almas BA.
    Protegendo famílias, jovens e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa juticia de Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Pokébola capturaram ele.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a justiça, em memoria desse meu amigo de infância que perdeu a vida tao rapido

    ResponderExcluir
  5. Um cara mata em 2008 e vai ser preso em 2018 levar a sério o ditado a justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Aqui se faz aqui se paga.

      Excluir
    2. Pior que cair na justiça dos policiais na terra, é cair nas mãos de Deus.
      Deus perdoe ele e nós todos também.

      Excluir
  6. Eu não sabia desse homicídio que ocorreu na cidade, como tudo é de conhecimento dos policiais no município, eles sempre vão realizar prisões do autor ou autores(a).
    Sua dor no pé passou, e a vida do Jovem esfaqueado? Não volta mais!!
    Não vou julgar o carroceiro, não sei se ele teve intenção de passar por cima do seu pé, mas sempre é bom relevar!
    Você tirar uma vida de um jovem com uma vida inteira pela frente, sonhos, uma família destruída pelo seu assassinato do humilde carroceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que os Policiais é cai nas mãos de Deus, ele sim é o dono da prata e do ouro, inclusive a ele pertence a vingança e todas as coisas debaixo do sol.

      Excluir
  7. Esse Cristóvão Éder ta colocando ordem nessa porra de cidade ,só falta efetuar a prisão desses caras que dormem pobre e acordam ricos e não batem um prego numa barra de sabão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que vocês tanto dizem quem é esses caras que tá ficando rico, nos diga estamos curiosos(a), não tenho nem 20 reais pra pagar minhas passagens juntamente com meus familiares, fala ai pra nós ir buscar uma merreca!

      Excluir
  8. É pow os cara mata os pai, mãe e filhos(a) dos outros e acha que não vai tomar no boga não, raiai PETO em Conjunto com os investigadores e Civil vai Cutucar o boga dos matadores na cidade, próximos capítulos aguardem novas novelas novos anos!

    ResponderExcluir
  9. Esse otario bebe e fica valente ele deu sorte que no dia que ficou de onda com migo tinha testimunhas se nao ia decer

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao delegado e sua equipe, estou amando o seu trabalho, que Deus lhe abençoe e lhe de força para cada dia mais combater a bandidagem e violência que tem tirado a paz da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Espero ver Ronaldo Cezar(Cezinha) na cadeia,assassino,assassino,assassino,26 de outubro faz 4 anos tirou a vida de Dilson por nada...ASSASSINO continua passeando na cidade como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir