Polícia Civil prende gêmeos idênticos acusados de roubo e homicídio em Cruz das Almas

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, deflagrou nesta terça-feira, 09/12, ação policial visando dar cumprimento a mandados de prisão contra dois irmãos gêmeos univitelinos ou idênticos, acusados de roubo a mão armada e assassinato de Antonio Mario dos Anjos Santos, mais conhecido por “Galego ou Tonhe de Toim Zuada da Melancia”, 46 anos, fato ocorrido no dia 15 de novembro do ano em curso, por volta das 21h13min, na localidade da Pumba, em Cruz das Almas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Cruz das Almas, a vítima estava em um evento social na Pumba, onde consumia bebidas alcoólicas. Em determinado momento, tentou interagir com uma mulher vestida de forma extremamente reveladora, descrita como “quase como veio ao mundo”. 
Ao convidá-la para dançar, houve a intervenção agressiva dos irmãos “A” e “E”, conhecido por sua atuação no tráfico de entorpecentes naquela área, que de maneira autoritária expulsaram “Galego” do local, alegando que a mulher pertencia a um deles, acrescendo que ambos estavam portando arma de fogo. 
Mesmo após pedidos de desculpas por parte de “Galego”, os acusados mantiveram postura hostil, exigindo sua retirada imediata. Temendo retaliação, Galego acatou a ordem de saída, sem resistência.
Não satisfeitos, logo após, os gêmeos seguiram a vítima e, nas proximidades da localidade da Cerquinha, aproveitando que o local estava escuro, teriam assassinado covarde e brutalmente a vítima. Além do assassinato, os irmãos teriam subtraído a motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan 150, cor preta, ano 2009, configurando o crime de roubo majorado.

A Polícia Civil de Cruz das Almas, após intenso trabalho investigativo, conseguiu arregimentar provas da autoria dos crimes praticados pelos gêmeos, monitorando o caminho e a participação dos acusados no submundo do crime, quando então o Delegado de Polícia Adilson Freitas representou por suas prisões, as quais foram deferidas pela Justiça Criminal. Até que, no dia de hoje, 09/12, foi deflagrada a operação policial que culminou com a prisão dos gêmeos. PC-BA/Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário