Por ciumes, mulher esfaqueia a própria irmã em Cruz das Almas

O caso foi registrado na localidade rural de Capivari, no município de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a própria vítima ao Cruz na Tela, estava em casa quando sua irmã de prenome Girlene, chegou lhe chamando com a faca escondi na cintura. Ao sair para atender, foi logo recebida com golpes de faca. 
Ainda segundo a vítima, em meio a facadas e socos, Girlene ainda gritava: "você pegou meu namorado, vou lhe sufocar e lhe matar". Ao tentar se defender de um dos golpes em direção ao seu pescoço, a vítima acabou sendo atingida na mão. Populares acionaram a Policia Militar, que chegou a tempo de evitar uma morte.  
As duas foram levadas para a delegacia, para adoção de medidas cabíveis. A mulher estava com escoriações pelo corpo, além de cortes, provocados, devido aos golpes que recebeu de sua irmã. A faca usada na tentativa de morte, também foi apresentada na delegacia.

14 comentários:

  1. Duas vagabundas brigado por causa de homem q nem parente e acorda vcs sao irmas ai o homem dar um chute ai fica sem o macho e sem a irma e vc ja ta vendo q ele nao presta pq pegar sua irma fala serio querida acorda pra vida..vc nao era pra querer matar sua irma e sim ele idiita....essas mulher q deixa de viver pra ta atraz de homem so faz se foder vai viver a vida pq se ele gostasse de vc ele nao dava em cima de outra e so ficava com vc. Se valorize

    ResponderExcluir
  2. Em cruz das almas tem cada tipo de mulher q dar ate a alma pelo homem e o homem nao esta nem ai nem chegado e se presta a cada papel de descer o nivel mas baixo pra satisfszer homem.. isso e mulher q nao se valoriza...ainda tem mulher q o homem ta com a amante em todo lugar e ela diz q marido dela pra querer defamar s pessoa pelo amor de Deus ne filha acorda pq a idade nao para e vc ta ficando velha e seu "marido" curtindo com outra kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É como eu já tinha dito, em alguns casos não é só os homens que são cruéis.

    ResponderExcluir
  4. Em alguns Casos de assassinatos de facas na cidade os cabos dás facas chegam a quebrar!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei que não é dá minha conta, não estou julgando ninguém, vocês mulheres são matadoras agora é?! Quanta agressividade, vocês cresceram juntas brigando por um namorado, esfaqueando a própria irmã, que namorado é esse? É de Ouro? Agora sua atitude de esfaquear sua irmã infelizmente é pra vida toda, pode ter sido em um momento de stress, Porém, Poderia ter sido uma futura tragédia familiar, "Irmã mata Irmã a facadas por ciúmes do namorado."

    ResponderExcluir
  6. Mata seu sangue por causa de homem merece uma sura essa peste.depois ele dá um puntape e ela fica sem ele é sem irmã vai procura o que faEfa vagabunda

    ResponderExcluir
  7. Cruz das almas é cheio de matadores(a).

    ResponderExcluir
  8. Vocês tá bom de tomar vergonha na cara rebanho de vagabunda.
    Errada a irmã que pega o gato trocado por lebre; e a outra puta que tenta tirar a vida de seu sangue por conta de um vagabundo.
    Coloca uma coisa na cabeça de vocês; isso só foi mais um rabo podre que ele conheceu .
    pica pura faz gastura.
    Agora ficou lindo as irmãs brigando por Adão
    Para cachorras que isto está feio.

    ResponderExcluir
  9. Quando não é assim é interesseiras, vejo mulheres abrindo mão de sua família por causa de status, poq achou um palerma q diz ter dinhero pra empurra a pica até cansar e depois manda vaza kakakakaka

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das duas é santa mais a Girlene é trabalhadora criou os filhos com muito sacrifício e a outra abandonou a unica filha para viver na prostituicao e com os macho dos outros.
    Sei que nada justifica ninguém tirar a vida do outro, mas uma boa surra essa merece ainda tomar

    ResponderExcluir