Aos poucos o município de Cruz das Almas volta a respirar após fim da greve dos caminhoneiros

Imagem relacionada
Com o final da greve dos caminhoneiros, que durou 10 dias, o comércio de Cruz das Almas, voltou a respirar. Supermercados estão conseguindo repor legumes, verduras, frutas, carnes bovinas e frango nas gôndolas. Durante a greve, foi limitada a quantidade de venda de alguns produtos por pessoa para evitar o desabastecimento, mas aos poucos tudo está se normalizando. 

Os postos já estão vendendo combustíveis normalmente e as filas já não estão sendo vistas. 

'Agora só está faltando baixar o preço dos combustíveis, pois estou vendo que nada mudou para o consumidor', reclamou um motociclista. 
O anúncio de uma nova greve, assustou os cruzalmenses, mas até o momento, a coisa está sendo tratada como boato, segundo apurou a própria Imprensa. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. pois é, e agora os baderneiros querem começar tudo de novo na segunda, a população dos burros quer apoiar, não percebeu que so fomos prejudicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é voçê, seu filho de uma ÉGUA!!! Vai estudar, ler jornais e artigos, buscar conhecimento, pra não ficar falando merda, sem conhecimento do que está acontecendo. Como já dizia ARISTÓTELES: Conhecimento é PODER!!! Vai buscar conhecimento e, depois você comenta assunto com propriedade. Pois é por causa de pessoas como voçê, que o nosso país se encontra na calamidade total. A palavra de DEUS diz que o povo perece, por falta de conhecimento.

      Excluir
    2. Baderneiros não!!! Trabalhadores, que lutam por justiça. Guerreiros que enfrentam constantemente, a distância da familia, em troca de um salario de miséria. Acorda, vá estudar direito constitucional, e aprender a reivindicar seus direitos, seu filho de uma ÉGUA.

      Excluir
  2. Graças a Deus. Que Bom Para o Nosso Município, e Para Toda a População.

    ResponderExcluir
  3. Quero mais greve o povo tem que sofrer

    ResponderExcluir
  4. Boato coisa nenhuma,a mídia quer esconder.

    ResponderExcluir
  5. os donos de supermercados estao ricos nao sofre com a gasolina nao mais os pobres sim sofre

    ResponderExcluir