Mala com mais de 400 porções de drogas é encontrada enterrada em Mata Escura

A droga renderia mais de R$ 10 mil após ser misturada - Foto: Divulgação| SSP-BA
Uma mala com mais de 400 porções de drogas foi localizada no bairro de Mata Escura. Foram encontrados 165 pinos de cocaína, 203 pedras de crack, 62 porções de maconha, entre outras porções de entorpecentes na mala, que estava enterrada na localidade conhecida como Rocinha.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga é avaliada em cerca de R$ 10 mil. O material foi encontrado com a ajuda de uma denúncia anônima. 
O proprietário do entorpecente não foi identificado. Mas a polícia já tem alguns suspeitos. São realizadas incursões no bairro para tentar localizá-los. (A Tarde)

9 comentários:

  1. Fumo pedra a 20 anos e nunca fui viciado

    ResponderExcluir
  2. Delegado os menino aqui na Banguela tão demais delegado socorrooo eles tão ameaçando as pessoas as moradoras antigas que viu esses meninos crescerem agora estão sendo ameaçadas delegado socorrooo ninguém aguenta mais os assassinos depois que esse foragido assassino de Salvador veio para cruz das almas

    ResponderExcluir
  3. Eles tão armado de carro pra cima e pra baixo devem ta querendo matar outro morador ou da tiro em alguém no centro da cidade

    ResponderExcluir
  4. Esses cara nessa Banguela gosta de jura a coroa dos outros né tá bom

    ResponderExcluir