Hoje acontece o juri do caso 'Paulinho de Valete', morto em 2015

Está prevista para a manhã de hoje, (27-04) o juri do caso, Paulo Henrique Caldas Basto, conhecido como, "Paulinho de Valete", assassinado em 2015 no município de Cruz das Almas. Dois acusados, identificados como,  Ediney Henrique, o "Rick" e Igor Coelho o "Gordo", se encontram presos em um presídio de Salvador, desde dezembro do ano em que ocorreu o crime. O julgamento dos dois acusados,  ocorrerá no Fórum Tancredo de Almeida Neves em Cruz das Alma.  

Relembre o caso
Um homem identificado como "Paulinho de Valete", foi assassinado com vários tiros, além de ter a casa e o veículo incendiados, por criminosos na noite desta terça-feira (4) na "Vila Guaxinim", Pertencente a (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em Cruz das Almas. 
De acordo com informações policiais, vários homens fortemente armados, o assassinaram e depois tocaram fogo na casa e no carro da vítima.
Ainda conforme relatos da polícia, ao tentar correr, Paulinho  ficou preso em uma cerca, onde acabou morrendo. Viaturas da PM se deslocaram para o local, mas os executores já havia fugido. 
Ele já havia sofrido uma tentativa de assassinato por arma de fogo em 2014, ficando internado no Hospital Regional, até se recuperar. O corpo deverá ser removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. Cruz na Tela


22 comentários:

  1. Como assim, o corpo deverá ser removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica?

    ResponderExcluir
  2. Paulinho de Valete,o valentão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele não deu uma de valente com os caras ?. So quando dava pra ele era valenti.

      Excluir
  3. 99 % das pessoas da cidade nao gostava desse elemento !!

    ResponderExcluir
  4. Essa Disgraca mizerave ladrao de boi e cabuete discarado viu fila da puta da disgrassa esse bixo valentao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu viado foi pra o inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser vagabundo também!! Igual a eles ...tomou tuas porrada foi ?? Vai vagabundo deve ser algum traficante de merda..

      Excluir
  5. Tem que pagar o que fizeram com ele. Porque ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Deus deu e ele mesmo tira. Justiça seja feita ..

    ResponderExcluir
  6. Vc só lembra que ele foi assassinado e os que ele bateu espancou ninguém lembra...

    ResponderExcluir
  7. Justiça feita,cada um dos foi condenado a 19 anos de prisão!

    ResponderExcluir
  8. A morte pra ele ainda foi pouco tinha q sofre primeiro

    ResponderExcluir
  9. A morte pra ele ainda foi pouco tinha q sofre primeiro

    ResponderExcluir
  10. Muito pouco tempo paraum crime barbro como foi executaro opaulino daquela dezenove nada nao cupre. nem cinco finji ser bonzinho esai sob comdisional e vota pa. quadrilha. que fas parti tomara. que. ao sair encontreo q merce covardes tantos bandidos. pa matar. um homem

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkk coitadinho do meu amiguinho que está agora no inferno pagando seus pecados.

    ResponderExcluir
  12. Deu mole ele quando tentaram matar ele se ele pegasse a visão caia fora da cidade morreu de vacilo pagou pra ver.Se fosse comigo só na tentava eu já tinha sumida vendido tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupa não parceiro.. vagabundo tarda mais uma hora paga ...

      Excluir
  13. A valentia dele era com os bestas. Porque não bateu de frente com os caras ?. Pra mim os dois lados nao prestam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vcs fala dele , mas tbm porque não foi um só bater de frente com ele. Aí vai uma turma de homem covarde. Era pra ter indo um só é na mão, porque homem é homem sai e na mão. Otários são vcs que vai ter o mesmo destino dele.

      Excluir
  14. TEM UNS OTARIOS AQUI, FALANDO NA BESTEIRA, NA COVARDIA E FACIL, ATE VOVO, POQUE NAO FOI DE MAO LIVRE, AI NIGUEM FALA SO SE CONFIOU PORQUE TINHA MAIS DE UM E AINDA ARMADO, E A NOITE CORVARDIA, E SE TEVE AGUNS QUE TOMOU UNS PAUS DELE FOI PROCUROU DESAFIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém troca mais tapa é só quadrada e oitão

      Excluir
    2. Ele era um covardão. Agredia as pessoas, se aproveitando da sua vantagem fisica.. So fico sentido pela familia desse rapaz, que não tinha nada haver com seus erros. Mas aqui se faz, aqui se paga..

      Excluir
  15. Bando de homens puta agora que o cara ta morto ficam todos se glorificando pois em vida sempre meteram o rabo entre as perna de medo dele.Parece esses pms de Cruz sempre foram umas putinha nunca tiveram coragem de brigar com ninguém, sempre apanham na escola, nas festas, e depois corriam para debaixo da saia da mãe ,hoje saem batendo e de respeitando até pais de familha e so mata na covardia quando estão em grupo.Então fica aqui o meu recado sejam homens em qualquer situação.

    ResponderExcluir