Cruz das Almas: Audiência de Chico do Táxi, acusado de feminicídio é adiada mais uma vez


Mais uma vez, a audiência do acusado de feminicídio, Francisco Xavier Nascimento de Santana, o "Chico do Táxi", foi adiada. 
Ele seria ouvido na manhã desta quarta-feira (25) pelo juiz, Renato Alves Pimenta, juntamente com testemunhas e advogados de defesa e de acusação. Chico é acusado de matar a companheira, Maria Malena da Silva, com diversas facadas, no último dia (11) de fevereiro. Familiares e amigos, foram para o fórum, vestidos com camisas, com a foto de Malena, mas acabaram tendo a informação, de que pela segunda vez a audiência não aconteceria. 
O advogado da família da vítima, Alan Borges, falou a reportagem do Cruz na Tela, que o motivo da audiência não acontecer, foi porque o advogado de defesa de Chico, pela segunda vez alegou que teria que fazer um tratamento médico, sendo que o juiz acabou remarcando para o dia 30 de maio. Com faixas, parentes e amigos de Malena, caminharam pela área central da cidade, apitando e pedindo justiça. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. "Leis Brasileiras São Muito Brandas"
    Muita Dor Para Os Familiares E Amigos Da Vítima Do Feminicídio, Que Não Vai Mais Voltar.
    Que Deus Com Seu Grande Amor e Misericórdia, Possa Esta Confortando Os Seus Corações Nesse Momento Muito Triste.
    Que Dê Tudo Certo No Tratamento Do Autor Do Feminicídio, E Que Após O Seu Tratamento Médico, Ele Compareça Ao Fórum Para Que Seja Tomada As Devidas Medidas Cabíveis, Ao Seu Ato De Feminicídio Dentro Do Município Cruzalmense.
    Trazendo Assim Uma Resposta Para Sociedade, Os Familiares e Amigos Da Vítima do Feminicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leis brasileiras são uns Lixo

      Excluir
  2. Eu tenho nojo das leias de Cruz das Almas.
    Tenho vergonha fr dizer que sou de Cruz, por causa dessas coisas, tudo que acontece em Cruz a justiça não resolve e quando resolve é pouca coisa.
    Esse "taxista" aí tem que cair no cano grosso e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Fumo maconha a 20 anos más não sou viciado

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as leis Brasileiras são brandas, e os processos no Brasil andam a passos de tartaruga, é inadmissível uma barbárie dessa que chocou a população de Cruz das Almas se demore tanto para se julgada. Que Deus conforte a família enlutada,que o juiz dê agilidade nesse caso, e para o assassino eu desejo pena máxima.

    ResponderExcluir
  5. Pena máxima para esse monstro.

    ResponderExcluir
  6. Esse advogado não vai demorar de morrer só anda no médico.

    ResponderExcluir
  7. Será que está doente mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pergunta no posto Ypiranga.

    ResponderExcluir
  9. O advogado Bó que jajfoi vereador e eu gostavs muito dele deveriá não defender esse bandido.

    ResponderExcluir
  10. Deus comforte a família e a principalmente a filha.não e fácil viver sem Mãe não.tenha Fe e força

    ResponderExcluir
  11. Se a vítima tivesse sido uma Juíza, uma Promotora, ou um familiar de qualquer um deles, esse monstro já teria sido julgado e já estaria cumprindo pena.
    Enquanto houver esse coronelismo na Justiça brasileira, com magistrados se achando os intocáveis e os bam bam bam do pedaço, isso rá continuar assim. Justiça fuleira. Não é atoa que o CNJ elegeu o TJBA como uma das Justiças mais ineficazes do país.

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha isso. A justiça deve solicitar um novo advogado. Pois está na cara que o réu quer ganhar tempo. Mas não adianta adiant. Ele será condenado. Terá que pagar sua pena. Justiça seja feita!

    ResponderExcluir