Cruz das Almas: Audiência de Chico do Táxi, acusado de feminicídio é adiada mais uma vez


Mais uma vez, a audiência do acusado de feminicídio, Francisco Xavier Nascimento de Santana, o "Chico do Táxi", foi adiada. 
Ele seria ouvido na manhã desta quarta-feira (25) pelo juiz, Renato Alves Pimenta, juntamente com testemunhas e advogados de defesa e de acusação. Chico é acusado de matar a companheira, Maria Malena da Silva, com diversas facadas, no último dia (11) de fevereiro. Familiares e amigos, foram para o fórum, vestidos com camisas, com a foto de Malena, mas acabaram tendo a informação, de que pela segunda vez a audiência não aconteceria. 
O advogado da família da vítima, Alan Borges, falou a reportagem do Cruz na Tela, que o motivo da audiência não acontecer, foi porque o advogado de defesa de Chico, pela segunda vez alegou que teria que fazer um tratamento médico, sendo que o juiz acabou remarcando para o dia 30 de maio. Com faixas, parentes e amigos de Malena, caminharam pela área central da cidade, apitando e pedindo justiça. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho nojo das leias de Cruz das Almas.
    Tenho vergonha fr dizer que sou de Cruz, por causa dessas coisas, tudo que acontece em Cruz a justiça não resolve e quando resolve é pouca coisa.
    Esse "taxista" aí tem que cair no cano grosso e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Fumo maconha a 20 anos más não sou viciado

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as leis Brasileiras são brandas, e os processos no Brasil andam a passos de tartaruga, é inadmissível uma barbárie dessa que chocou a população de Cruz das Almas se demore tanto para se julgada. Que Deus conforte a família enlutada,que o juiz dê agilidade nesse caso, e para o assassino eu desejo pena máxima.

    ResponderExcluir
  5. Pena máxima para esse monstro.

    ResponderExcluir
  6. Esse advogado não vai demorar de morrer só anda no médico.

    ResponderExcluir
  7. Será que está doente mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pergunta no posto Ypiranga.

    ResponderExcluir
  9. O advogado Bó que jajfoi vereador e eu gostavs muito dele deveriá não defender esse bandido.

    ResponderExcluir
  10. Deus comforte a família e a principalmente a filha.não e fácil viver sem Mãe não.tenha Fe e força

    ResponderExcluir
  11. Se a vítima tivesse sido uma Juíza, uma Promotora, ou um familiar de qualquer um deles, esse monstro já teria sido julgado e já estaria cumprindo pena.
    Enquanto houver esse coronelismo na Justiça brasileira, com magistrados se achando os intocáveis e os bam bam bam do pedaço, isso rá continuar assim. Justiça fuleira. Não é atoa que o CNJ elegeu o TJBA como uma das Justiças mais ineficazes do país.

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha isso. A justiça deve solicitar um novo advogado. Pois está na cara que o réu quer ganhar tempo. Mas não adianta adiant. Ele será condenado. Terá que pagar sua pena. Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  13. Penso que o juiz Dr. RENATO e o promotor Dr. JOSÉ REIS têm liberdade e autonomia para exigir a constituição de um novo advogado do réu. Essa questão de tanto adiar não vai resolver porque sr advogado do réu contra fatos não há argumentos. Ele é culpado. Portanto trata-se de homicídio doloso. Motivo torpe e método de execução cruel, sem direito de defesa da vítima. Trata-se de feminicidio e crime qualificado. Além da lei Maria da Penha que vai de encontro a todo tipo de violência contra mulher, não só a física, como verbal, psicológica, simbólica, patrimonial etc. Então caros Cruzalmenses e familiares eles podem retardar o julgamento, mas não evitaram a condenação do réu. Espero que o juiz pese a medida punitiva máxima de 30 anos de reclusão em regime fechado. A justiça precisa ser feita e com os rigores da lei.

    ResponderExcluir