Dois são presos e um menor de 12 anos é apreendido acusados de praticar assaltos em Cruz das Almas

A prisão de André Moura, Sandro Gomes e a apreensão do menor, J.L.C, aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) na cidade de Sapeaçu. Segundo o cabo Nelson da Polícia Militar, o primeiro a ser localizado, foi o menor de 12 anos, e logo em seguida os dois maiores. 
Ainda segundo o policial, ao menos quatro casas comerciais, foram assaltados pelo trio na cidade de Cruz das Almas. Em um dos locais, uma ótica, o adolescente acabou ameaçando uma mulher de morte, caso chamasse a polícia. 
A identificação dos acusados, só foi possível porque o sistema de monitoramento de uma das lojas, flagrou a ação dos criminosos. A polícia ainda apreendeu, uma pistola de plastico, usada nos assaltos. Conforme foi apurado pelo Serviço de Inteligência (SI) da delegacia de Cruz das Almas, eles também praticaram assaltos contra transeuntes. Na ação, foram recuperados, seis celular e uma certa quantia em dinheiro. 
O chefe do SI, Valnei, informou ao Cruz na Tela, que assim que teve  acesso a filmagem de um dos estabelecimentos, entrou em contato com a polícia em Sapeaçu, sendo possível identificar e deter os três indivíduos. 
A frieza do menor na delegacia, chamou a atenção dos policiais, pois em todo tempo ele se manteve tranquilo, como se nada tivesse acontecido. Eles foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela 

17 comentários:

  1. A frieza do menor só perde pra frieza dos políticos.

    ResponderExcluir
  2. E de menor se vc não ficar garrado vou te buscar e vcs dos Tb vindo roubar na área do soutro ne

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo mirim ficou tranquilo pq sabe q não vai dá nada para ele. A justiça tem q ser braba cm esses vagabundos. Aí a polícia mata vem a família e amigos."Pq fez isso cm fulano ele era inocente" e culpam a polícia por ter matado. marginais vagabundos não tem pena. Tem q morrer tudo. Sentar no colo do satanás. Espero q a justiça faz suas leis a ser cumprida. Grade para esse menor mathinal tbm

    ResponderExcluir
  4. Jovens procuram a Deus enquanto a tempo...misericórdia

    ResponderExcluir
  5. Esse de menor pega uma palmatoria, da uns bolo bem dado que ele merece, os outro dois trabalha vagabundo ou cai na vala...

    ResponderExcluir
  6. Manda matar enquanto a tempo!!! verme da desgraçaa

    ResponderExcluir
  7. Seu 4quina Ta Robando Né Seu Fila Da Puta Discarado , Ta Devendo uma móeda Já Na Favela vai Chupar ,É uh Trêm Quebrando I Amassando Dsgç!!!! Ta Tudo 3

    ResponderExcluir
  8. Atenção peto , não perde tempo prendendo esses infeliz não , tem que matar logo

    ResponderExcluir
  9. Claro que pra ele nada aconteceu ele tem 12 anos, os direitos deles são mais importantes do que as obrigações de cumprir as leis ''seus deveres'' para eles é tudo uma brincadeira, desda peça na cara do refém até o PAAH dentro da cara, A frieza do menor não é só na delegacia é na real também!

    ResponderExcluir
  10. Deicha o menino trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Claro que o menor tem que ficar tranquilo, ta preso hj, amanhã ta solto.

    ResponderExcluir
  12. Menor vc n vai demora pra sair n
    Vamo ranca sua cabeça

    ResponderExcluir
  13. Só queria saber onde estar o concelho tutelar,que não estar vendo esse coitadinho desse menor praticando delito. Agora de uma coisa pode ter certeza se estiver um menor em uma oficina,marcenaria,serralheria etc. aprendendo uma profissão vem as autoridades proibir e até mesmo punir os proprietários dos estabelecimentos. Ai eu pergunto Onde estar o erro ?

    ResponderExcluir
  14. Menor é melhor meter o pé da CDA, queremos tua cabeça mané, pois tu saindo dai sabemos aonde te encontrar

    ResponderExcluir
  15. Quando a polícia chegar, já tem que atirar logo no menor .

    Não deixa se criar não.

    Atira de 12 na cabeça .

    ResponderExcluir
  16. Famílias ja comprou o caixão? A favela vai cuidar disso. .

    ResponderExcluir