STF nega habeas corpus ao ex-presidente Lula: 6 a 5

Resultado de imagem para imagem do supremo votação de lula
A ministra Cármen Lúcia votou contra o habeas corpus preventivo a Lula, formando um placar final de 6 a 5 contra o ex-presidente. Após 10 horas de sessão, a Corte votou sobre a prisão em segunda instância do ex-presidente. (A Tarde)

19 comentários:

  1. NÃO POR SER O LULA QUERO MAIS E QUE SE FODA ELE E QUEM PREJUDICOU O BRASIL E AS PERIFERIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando merda rapaz as periférias teve um puco de dignidade depois de lula

      Excluir
    2. Mouro precisa investigar a UFRB pra aumenta a pena de lula e leva um bando pra fazer companhia a ele

      Excluir
    3. Ele e outros que estão em prisão domiciliar por desvio de dinheiro (Milhões) "ajudou" com uma mão é tirou com as duas.

      Excluir
  2. Pesquisa data folha comprovou que eleitores do pt são os mais desinformados kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pricipalmente os "ESTUDANTE DA UFRB" boa parte nao sabe ler nem escrever direito

      Excluir
    2. Vão estudar rebanhos...

      Excluir
  3. Bom dia Brasileiro mesmo com placar apertado mas permaneceu a favor da prisão em segunda instância acho certo lugar de políticos ladrões etc e no (Presidio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a lava jato passar na UFRB a propria vai vira univesidade fastama

      Excluir
  4. Já passou da hora de ser preso para dar o exemplo ao povo. É só filho de pobre que pode ser preso por roubar galinha, enquanto ele e os amigos dele roubaram bilhões??? E ainda tem gente que diz que ele fez pelo povo, eu pergunto: fez com o dinheiro dele ou dos pagadores de impostos? Os filhos deles estão ricos? Ele se juntou a renan calheiros, collor, sarney, maluf para assaltar a nação enquanto deu bolsa esmola para os pobres. O povo precisa é de emprego para ganhar seu sustento com dignidade. Traiu o povo, inclusive eu que votei nele, merece pagar dobrado.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Esse pedido nem deveria ser analisado, pois o mesmo foi impetrado antes da decisão do TRF4. Contudo a STF se colocando de joelhos para os corruptos, abriu esse precedente para todos os outros casos.

    Se analisarmos friamente e sem paixão política, o tratamento que foi dado é devido ao mesmo ser ex-presidente e não foi igualitariamente ao restante da população. Imaginemos de fosse concedido o habeas corpus, quantos outros bandidos perigosíssimos poderiam sair da cadeia.

    É preciso um mínimo de coerência neste país, uma vez que o clamor por justiça a muitos anos para que criminosos do colarinho branco sejam presos e no momento que se tem a oportunidade, não pode porque a pessoa é um popular.

    O correto é não ser corrupto e nem se juntar com bandidos, coisa que na política está cheio, desde a sede do município até o Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  6. PASSA UM PONTO DE VISTA, OS POLÍTICOS FAZENDO TRAMONHA MANDANDO OS POLICIAS MATA UM MONTE NA PERIFERIA PRA DIZER QUE O PAÍS NÃO TEM SEGURANÇA TUDO JOGADA POLÍTICA, AS COISAS JA ACONTECIA ANTES NO RIO DE JANEIRO INTERVENÇÃO NO RIO JA ACONTECIA E NAS QUEBRADA. TODO MUNDO SABE QUE O LULA TEM UM PASSO NA FRENTE E UM
    FORTE CANDIDATO, O POVO DA PERIFERIA APOSTOU NELE MESMO ELE TENDO RAMELADO ELE É O MAIS PRÓXIMO DE NOIS COM CONTATO E BASTANTES INFLUÊNCIAS NAS PERIFERIAS. PODE VER QUE OS CARA PAROU O PAÍS PAROU A TELEVISÃO INTEIRA PRA PODER DEBATER SE MANDA O LULA PRA CADEIA O SE DEIXA ELE EM LIBERDADE. AI OQUE EU QUERO FALAR PRA VOCÊS PORQUE QUANDO É O POVO DA PERIFERIA CONDENA O POVO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA
    (PRIMEIRA INSTÂNCIA)
    (O JULGAMENTO QUE TEM NO FÓRUM SIMPLES DA COMARCA QUE VOCÊ FOI PRESO) (SEGUNDA INSTÂNCIA QUANDO VOCÊ APELÁ O POVO COMUM QUE É O NOSSO POVO) ENTÃO O PRESO (COMUM) JA FICA NA CADEIA NA PRIMEIRA CONDENAÇÃO, SÓ QUE COMO É O LULA O CARA QUE A ELITE TEM O RABO PRESO COM ELE E ELE TEM RABO PRESO COM TODO MUNDO, OS CARA FEZ ESSE JOGO POLÍTICO DE A 6 A 5 MAS PERA AI PORQUE O PRESO COMUM POVO PRETO FAVELADO O POVO MASSACRADO QUANDO É O POVO NA MENORIA JA VAI DIRETO PRA CADEIA TEM UM MONTE DELES QUE ROUBO MILHÃO E TA TIRANDO CADEIA DENTRO DE CASA. OS CARA TA QUERENDO QUE AGENTE CONTINUE SE MATANDO 2018 OS CARA TA USANDO NOIS PRA SE MATAR PRA ELES PODER TER ARGUMENTO PRA METE A TIRANIA ENCIMA DO POVO NOSSO, ISSO AI CUIDADO FAZ PARTE DO PLANO DE DOMINAÇÃO, NÃO ADIANTA QUE CHEGA NO DIA DA ELEIÇÃO VOCÊ FICA COM MEDO DE CAVRA SEU CPF E VOCÊ VAI LÁ E VOTA. SEU VOTO TEM VALOR NÃO ADIANTA VOCÊ FICAR NEGANDO SEU VOTO E NO DIA DA ELEIÇÃO VOCÊ VOTAR PORQUE VOCÊ É OBRIGADO E VOTAR QUALQUER UM LÁ. TODO SER HUMANO É IGUAL PERANTE A LEI, MAS PERA AI SE AGENTE E IGUAL PERANTE A LEI PORQUE O NOSSO POVO VAI PRA CADEIA DIRETO É O LULA TEVE ESSE PRIVILÉGIO TODO? O VOU REPETIR NÃO PPR SER O LULA TO NEM AI PRO LULA QUERO QUE ELE SE LASQUE OU SE FOSSE A DILMA SE LASQUE TAMBÉM, SE FOSSE O AÉCIO SE LASQUE SE FOR O MICHEL TEMER VAI SE FUDER QUE CÊ É UM FILHA DA PUTA TA ACABANDO COM MEU POVO, ENTÃO TO NEM AI, TO NEM AI PRA NENHUM EU TOU MOSTRANDO PRA VOCÊS QUÊ QUÊ POR QUE ESSA DIFERENÇA ENTRE A BURGUESIA E O NOSSO POVO. O FOCO DESSE COMENTÁRIO É TRANSFORMAR VOCÊS EM SERES CRÍTICOS E PARTICIPATIVOS, CRITICOS NO SENTIDO DE QUESTIONAR E PARTICIPATIVOS NO SENTIDO DE VOCÊ ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE. PORQUE O NOSSO POVO VAI PRA CADEIA DIRETO SEM NEM UM PRIVILÉGIO DE TENTA SEGUNDA CHANCE E PORQUE A BURGUESIA TEM ESSE PRIVILÉGIO? ESSA É A QUESTÃO!
    EU NÃO FUI PRO PRESÍDIO QUANDO FUI PRESO PORQUE ERA DE MENOR FUI PRESO COM 17 ANOS COM UM 38. É A BURGUESIA TA TENDO ESSAS REGALIAS TODAS DE PRISÃO DOMICILIAR
    ESSA É A QUESTÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra isso que lula crio a "UFRB" significado uma fabrica rebanho de burro pra vcs te uma idea pra entra la basta copia uma receita de macarao na redacao um monte de ignorante na univesidade sem ensino basico po isso que o brasil esta afundado

      Excluir
    2. Nao vejo a hora de mouro emvestigar a UFRB pra acabar com a raca de ladroes

      Excluir
    3. Não se escreve "nois" e sim "Nós" pqp!!

      Excluir
    4. Nossa, como você que questionou o "nois" em vez de "nós" escrito é inteligente. Acredito eu que quem escreveu o "nois" em vez de "Nós" tava pouco se importando a forma que você iria ler ou entender q mensagem passada.

      Excluir
  7. Cadeia para esse bandido

    ResponderExcluir
  8. Cadê os comentários. Estão cerceando o direito de livre expressão.

    ResponderExcluir
  9. Carta de Mulher Brasileira, corajosa e brilhante detona Lula após julgamento do TRF-4

    Que Mulher Incrível!
    Corajosa e Brilhante!
    E Ainda Assinou…

    Boa Noite , Luiz Inácio!

    Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru…

    Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
    Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!

    Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também.
    Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública.

    Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
    Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.

    Hoje sou preceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse País… Depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.

    Agora, vem cá:Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
    Não me engana com esse rosário… Mas não mesmo…
    Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral – desculpinha esfarrapada essa sua heim???

    Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas. Conheço o Palocci…) E sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu… Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes,
    lamento. Mas foi*a gota d’água! …
    Não julgue os outros por você. Não me compare à sua laia … Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.

    Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter dito… Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.

    Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas… Ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que, como eu, lutou muito para chegar onde está… Que, como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

    Foi mal Luiz Inácio… muito mal mesmo!

    Uma brasileira.

    DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP

    ” O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O Que Me Preocupa É O Silêncio Dos Bons”.

    BRASILEIR@
    R E P A S S E

    https://goo.gl/62Xm3s

    ResponderExcluir