Autor de feminicídio que abalou Cruz das Almas é preso pela Polícia Civil

A prisão de Lucas Guimarães Barbosa, aconteceu  por volta das 17h de sexta-feira (6) por investigadores do Serviço de Inteligência da delegacia (SI) de Cruz das Almas em cumpriram ao mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de ter matado a  sua ex-companheira,  Fabiana Souza e Souza, quando teria adentrado na residência da vítima, no último dia (28-01), por volta das 5h, situada na Rua “T”, do  Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba, zona rural da cidade. 
O laudo de necropsia, apontou que ele após o crime,  teria fugido pela janela do quarto do filho da vítima, deixando rastro de sangue pelo local. Lucas tinha sido ouvido na delegacia, porém negou a autoria do crime. A perícia  tinha realizado o levantamento de impressões digitais no local do homicídio e o delegado titular, Cristovão Eder, tinha apresentado ao perito o número de RG dos suspeitos, para que fosse feito o confronto das digitais, sendo então elaborado o laudo de exame Papiloscópico, onde o perito apontou sem nenhum dúvidas, que a digital impregnada de sangue era do polegar da mão direita de Lucas.  
Diante do que foi apontado pela perícia, o delegado representou pela prisão do acusado. O crime abalou a cidade e a população passou a cobrar providências da polícia. "A gente fica contente em poder aliviar  a dor dos amigos e parentes dessa garota, prendendo o autor do crime", pontuou o delegado.  Lucas foi recolhido ao xadrez da delegacia, ficando á disposição da justiça. Cruz na Tela

63 comentários:

  1. Vocês podem ver, o Delegado Cristóvão esta mostrando um ótimo serviço dentro do município de cruz das almas, Belo trabalho Delegado.

    ResponderExcluir
  2. A justiça veio parabéns ah uveiton Santana que acompanhou o caso parabéns ao delegado e aos investigadores... É apenas isso que a população quer justiça.

    ResponderExcluir
  3. Os olhos de DEUS estão sobre os caminhos do homem e veem todos os seus passos. Não há trevas nem sombra assaz profunda, onde se escondam os que praticam a iniquidade.( Jó capítulo 34:verso 21 e 22).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada tipo de crente.que só Jesus na causa

      Excluir
    2. Tem cada tipo de descrente... só pq o seu pecado ñ foi revelado ñ quer dizer que vc é melhor q ninguém!

      Excluir
  4. O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia( Provérbio 28:13 ).

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao delegado! Ate que em fim um crime elucidado nessa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz e eu achando ele cara de boa mas quem vê cara não ver coração né isso

    ResponderExcluir
  7. E luks se foi mesmo vai ter que paga viu por que a vida humana só pretende a Deus por mas que a pesoua erre mas no hum tem o direito de tira virada de niguem

    ResponderExcluir
  8. E pai aqui se faz aqui se paga se ela traia vc larga mas mata aí vc tiro a vida dela e acabou com a sua vida ..logo vc que vinha da pranfeto evangélico aqui na minha casa fala do senhor Jesus e er hum criminoso isso é fim de mundo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vivermos nesse mundo de pecado estamos sujeito a pecar não devemos julgar porque ele distribuia folheto de crente afinal não é por isso que ele virou santo e quem está de pé que se segure para que não caia a palavra de Deus diz que enganoso é o coração do homem

      Excluir
    2. Verdade meu irmão, (a). A palavra de DEUS diz que a nossa luta, não é contra a carne e nem contra o sangue, sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celeste. ( Efésios 6:12). Que a justiça de DEUS.

      Excluir
  9. Que bom que dessa vez investigaram e prenderam o acusado. Deveriam ter investigado da mesma forma o caso de Vane funcionária do hospital que foi(afogada) assassinada pelo marido e ninguém fez nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E a família dessa mulher que sofreu esse suposto afogamento que você esta citando, não denunciou este caso? Se realmente ela foi afogada e assassinada pelo marido a família da vítima deveria ter notificado a delegacia da cidade.

      Excluir
    3. Procure saber antes de falar, a familia notificou sim a polícia mas por algum motivo nao houve nenhuma investigação. Talvez pq ele tem as costas largas.

      Excluir
    4. Meu Deus, quanta maldade como pode acusar ,julgar sem provas,vc que tanto acusa recolham provas indicio que o marido matou a esposa e leve pra policia investigar o caso,se vc tá acusando sem saber de nada vc vai responder a Deus porque tudo que fazemos e falamos aqui pagamos aqui,o ser humano está precisando de humanidade e amor,não quero justificar nenhuma forma de vilencia ,mas não absolvo e nem condeno ninguém porque só um deve julgar que é Deus e o único acusador é satanás e tds vcs estão fazendo o papel de satanás.

      Excluir
  10. Que bom que ele foi preso. Mas infelizmente a justica Brasileira so funciona contra os pobres, estamos vendo os politicos corruptos safados ainda ai ferrando milhoes de Brasileiros !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vamos dá a resposta a esses políticos corruptos, nas urnas!!! É ano de eleição. Acorda Brasil. chega de sermos enganados e maltratados pela a massa do poder terreno.

      Excluir
  11. Por causa desse miserável mataram um inocente ,seu filho do estopo

    ResponderExcluir
  12. Seu delegado e o caso de Reinaldo da Tiririca investiga aí

    ResponderExcluir
  13. Prisão injusta
    Mas Deus esclarecerá tudo no momento certo

    ResponderExcluir
  14. Que esse mizeravel queime no inferno

    ResponderExcluir
  15. Em Cruz das Almas, tem justiça. Parabéns doutor Cristovão Eder e toda a sua equipe, pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  16. DELEGADO CRISTOVÃO EDER, OBRIGADO POR ALIVIAR A DOR DESSA FAMILIA, PRENDENDO ESSE ASSASSINO. DEUS TE ABENÇÕE DELEGADO. DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  17. A POLÍCIA DE CRUZ DAS ALMAS,ESTÁ DE PARABÉNS POR TER ELUCIDADO ESSE CRIME BARBARO EM TÃO POUCO TEMPO.ESSE COVARDE PENSOU QUE TINHA COMETIDO O CRIME PERFEITO, POIS É COVARDE, DEUS EXISTE. QUE A JUSTIÇA, SE CUMPRA.

    ResponderExcluir
  18. Pelo o que eu conheço o Lucas, não da pra acreditar, rapaz bom, delegado investigue direito, não queira tapar o sol com a peneira sem provas, na outra reportagem foram 3 suspeitos e por que agora ele é o culpado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é cego(a) ou analfabeto? Se vc lê a reportagem ele foi pego pela impressão digital, prova incontestável...

      Excluir
    2. eu tbm n entendo, pq o tal do Diego que foram matar la na tiririca , que acabarao matando o rapaz do mercado central.
      Pq esse diego sumiuu, ele que era um ex dela tbm...??????

      Excluir
    3. digital impregnada de sangue era do polegar da mão direita de Lucas.

      Excluir
  19. Agora agora a globo invetou isso feminiçídio e os babacas vão atràz

    ResponderExcluir
  20. Demonio' miserável! Deus vai te cobrar

    ResponderExcluir
  21. Priscilla sera que agora você ainda acredita na inocência dessa desgraça?

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns ao delegado Eder e toda a sua equipe, justiça feita, esse verme vai pagar. Fabiana descance em paz!!!

    ResponderExcluir
  23. Delegado por favor faz ele falar do seu cumpre se, quem lhe deu fulga, ovio que não fez sozinho

    ResponderExcluir
  24. Único que pode nos tirar a vida é deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus cuida na passagem.

      Aqui na terra, a lei é a dos homens.

      Esse lixo tem que ser eliminado .

      Excluir
  25. Pq vcs estão defendendo ele se a digital é dele... Deus é justo

    ResponderExcluir
  26. TODOS VOCÊS IRÃO SE ARREPENDER, UMA HORA OU OUTRA O VERDADEIRO CULPADO APARECE
    PAREM DE FALAR BESTEIRAS, VOCÊS NÃO ESTÃO POR DENTRO DO QUE SE PASSA
    A JUSTIÇA DOS HOMENS FALHA SIM, MAS A DE DEUS NUNCA.

    ResponderExcluir
  27. Por causa deli foram pra casa de familia mata um inoscente por causa desta desgraca hj reinaldo morreu tevi sua casa envadida por causa deste badindo que informaram a casa de reinaldo tem que mata esse maginal cara do cabrunco hj a familia de reinaldo sofre por injustica que fizeram mata ese exu da desgraca e quem levou gente pra mata reinaldo que ate hj esta foragido com medo de ser achado porq levou p casa de reinaldo e sendo o procurado ese bandido ai mas e assim o inoscente sempre morrer e nao proucuram o mandante o errado mas vam morrer com a mesma dor vejo hj o sofrimento dos pais de reinaldo por causa das violencia de matarem inoscente e sendo esse viado ai o procurado

    ResponderExcluir
  28. Pessoas q conhece Lucas sabem q jamais teria coragem de fazer essa monstruosidade. Gente ta na cara q n foi ele, eh claro, eh obvio q vao encontrar impressoes digitais dele na casa, pois ele morou la com a vitima. ele morou na casa por um determinado tempo como n encontra digitais dele? ta na cara q pra ser selecionado o caso, eles colocaram Lucas como a principal suspeita para encerrar o caso,por ser ele ex da vitima. DEUS è grande, e ele ñ vai deixar seu filho ser culpado por algo q ñ fez. ELE VAI MOSTRAR AH VERDADE

    ResponderExcluir
  29. Não acredito que seja ele é tudo em seu tempo será esclarecido

    ResponderExcluir
  30. Claro que a digital dele estaria la afinal a casa É de e ele morou la quando estava com ela , e se voces procurarem se informar uma digital não se desfaz tao rapido assim , mais como pode um individuo matar uma pessoa com uma faca e obvio que sujou toda a mao e o porque so teria a digital de um dedo la ? Conheço a condulta desse menino des de criança ele seria imcapaz de fazer algo do tipo sem contar que ele voltou pra Jesus dias antes do acontecido e provas foram apresentada que no momento acontecido ele estava em um culto em sao jose do itaporam mais ai o delegado não mostra .vamos parar de julgar e orar por ele se foi ele ele vai pagar e se nao foi tambem a verdade vai aparescer , Deus nao deixa ninguem confudido sem contar que ela ja teve outros ex , um dos foi o pai do filho dela . #Força Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Voltou para Jesus para encontrar álibe foi premeditado. Digital é dele,que ele fale para o delegado quem estava com ele na fuga do crime

      Excluir
    2. nao sei se sabe mais as digitais somem com poucos dias e se a policia achou no sangue , fica meio dificil defender ne?

      Excluir
  31. Por causa deste maginal que foram para casa da familia de reinaldo matarem um inoscente tem que mata esta desgraca e proucura o tal zenel e ver porque eles levou os cara da pumba para mata reinaldo cade que a justica nao corre atraa deste caso e do tal zenel que ta corrido desgracado tambem vai atras deste zenel que encobriu bandindo para tira tira vida de inoscente e sendo este babdindo eo tal do zenel que deveria morrer cade pm cade advogado vejo ate hj a dor daquela familia que por informacao mal dadas e zenel pra livra bandido levou t tira vida de inoscente que n devia nada trabalhador sonhos interrompidos e sendo o bandido zenel e este maginal ai

    ResponderExcluir
  32. Eu sei que n foi o Lucas q matou a Fabiana.... Pq essas policias n investiga isso direito pq entre 3 suspeitos só sobrou pro Lucas??

    E pq as policias n resolve o caso da mulher (Vane) q dizendo o marido foi um acidente.. Será q realmente foi um acidente ou foi ele q matou ela???
    O bandido tá solto e um inocente tá preso������

    ResponderExcluir
  33. É bicho deixou uma criança traumatizada- se deninho fosse vivo ele inha preso de outra forma... merece morrer

    ResponderExcluir
  34. Parabens ao Delegado Dr: Cristovão Eder por fazer o trabalho excelente q alma dessa garota possa descansar e q esse assassino frio,calculista pague pelo q fez e para Deus ele ñ é inocente conhecedor da palavra e se deixou dominar pelo ódio pelo diabo... Não é muito de se admirar está se cumprindo as escrituras...dentro das igrejas tem o trigo e tem o joio. A palavra de Deus tem q está guardada é no coração não apenas por teorias vc tem q viver a palavra ñ é só está dentro de uma igreja. A bíblia sagrada é um livro q vc encontra resposta para tudo até para isto, é o fim dos tempos JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  35. Peço a tds ki não falem as coisas sem saber não to aki para acusar nem defender ninguém mais pelo ki conheço Lucas ele não iria estraga sua vida fzd uma besteira dessa ele morava na casa com ela claro ki vai ter digital na casa dele ..sabe oki aconteceu ela se envolveu com algum pisicopata pensando ki era como Lucas ki ela fazia o que queria ai se atrapalhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho misera quer dizer que tirar uma vida significa BESTEIRA? Esta defendendo um assassino, constatando contra a ciência? Veja bem o que vc diz, e pensa em relação a este psicopata, por sua culpa hj cresce uma criança ofa de mãe. Essa desgraça tem e que morrer...

      Excluir
  36. Gostaria que o assassino frio e calculista Cezinha tbm fosse condenado, preso pela covardia de ter se escondido atraz de muro esperar Dilson passar e atirar sem dó nem piedade, matar, matar, tirar a vida, monstro, ele deixou quatro filhos menores, mais um dia eu creio que vou ver esse assassino pagar pelo seu ato

    ResponderExcluir
  37. Gostaria que o assassino frio e calculista Cezinha tbm fosse condenado, preso pela covardia de ter se escondido atraz de muro esperar Dilson passar e atirar sem dó nem piedade, matar, matar, tirar a vida, monstro, ele deixou quatro filhos menores, mais um dia eu creio que vou ver esse assassino pagar pelo seu ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado e que quem morre vira santo.aqui na tabela.todo mundo queria pegar dilso pra bater.
      Agora depois que o cara moreu viro santo

      Excluir
  38. Engraçado como as pessoas têm a coragem de defender alguém que matou uma mulher friamente, com 30 facadas. E ainda usa a igreja e o nome Deus como refúgio do crime que cometeu. Esse mundo tá perdido mesmo. Não sei quem é pior se é ele ou quem defende. Parabéns a ao delegado está fazendo um ótimo trabalho em Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá defendendo porque sabe que não foi ele mas,Deus é fiel e a verdade vai aparecer

      Excluir
    2. A verdade ainda vai aparecer? Nossa, então era pra ele está solto ,né? Já que ele é inocente.
      Como as pessoas são ignorantes, e não conseguem enxergar uma monstruosidade dessa e continua usando o nome de Deus. Muita alienação.

      Excluir
  39. Esse homem é um pisicopata assasino tem que fica muito anos na cadeia

    ResponderExcluir
  40. Fabiana já temia por ele, em alguns instante. como dizem:q morava com ela e a digital estava lá os investigadores fizeram o trabalho minucioso nas digitais em laboratorio ñ tem erro, provas concretas só resta a Lucas pagar pelo q fez e quem sabe um dia ele se arrependa profundamente pelo q fez e aceite a Jesus verdadeiramente ñ para se esconder atrás do evangelho.

    ResponderExcluir