Homem é levado para a Upa de Cruz das Almas após ser espancado por traficantes

Resultado de imagem para imagens da upa de cruz das almas
Um homem que não teve a identidade revelada, deu entrada na (Upa) de Cruz das Almas, no último sábado 10, após passar por uma espécie de "tribunal do crime", imposto por traficantes. 
Ele é morador da localidade de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, conforme foi informado. Ainda segundo informações, o espancamento foi registrado na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. O motivo do espancamento não foi informado. 
O homem teve que ser transferido para o Hospital da cidade de São Félix. A nossa reportagem ainda foi informada, que assim que o rapaz foi transferido, dois homens apareceram na unidade querendo informações sobre o paradeiro dele. O caso já é do conhecimento da polícia. O estado de saúde dele não foi informado. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Tem que ver direito isso, muitos traficantes fazem isso por maldade, aqui em cruz das almas fizeram uma tremenda, tem que se colocar no lugar da vítima, pois somente é conhecida a versão dos "traficantes" mais a mão de Deus sabe o que fazer. Eles usam até o nome das moradores para fazer isso, que depois negam a versão dos traficantes mais quem sofreu é as vítimas dessas maldades. Não sou nem de tá falando muito dos traficantes aqui nas proximidades, mais oque eles fizeram foi de mais, foi dessa forma mesmo ai. Julgam muito a vida do próximo sem realmente saber, mais as consequências são deles mesmos.

    ResponderExcluir
  2. A não divulgação foi a Preservação da imagem das vítimas, porque existe uma coisa chamada processo, como se não bastasse ter sido vítima das maldades alheias, ainda tem as supostas mentiras alheias nos sites com a suposta "versão" publicadas. Que foi "por isso" sendo que foi mentira, como a vida não é sua os "anônimos" se sentem no direito de julgar a vida das vítimas que não dependem das opiniões de vocês para nada, tem a sua vida própria tem o seu emprego tem a sua família, mas foi a vítima das maldades alheias tendo a vida interrompida. Muito indignada com isso!

    ResponderExcluir
  3. Se os meninos bateram nele , alguma coisa de errado ele fez , ninguém apanha assim atoa não parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Quando acontecer isso com você, você vai mudar de opinião rapidamente

      Excluir
    2. Não to defendendo ele não, ninguém apanha assim? Desta, deixa acontecer com você ou alguem da sua família do nada igual já aconteceu isso aqui na cidade. Ai você vai mudar de opinião bem rápido, mas a vida não é de vocês pouco importa né.

      Excluir
    3. Vocês dirige é cego, falam de mais olha pra não arrumar contradição

      Excluir
    4. Essa gente que dá valor a bandido tem que ir pra vala junto.

      Excluir
  4. Os outros sites lhe quebrando dando outras versões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo nem quem agrediu nem quem foi agredido, é porque realmente vocês acham que quando algumas pessoa é agredida por outras pessoas os agressores estão sendo usados por Deus? Não, da mesma forma que quando vem alguém nos sites de notícias desejarem que o próximo vá para o inferno, ele não está sendo usado por Deus, vocês realmente acham que a vontade de Deus é que nos vamos para o inferno? Claro que não, a vontade de Deus é Boa, Perfeita e agradável para nossas vidas. Da mesma forma que Deus usa alguém de alguma forma para lhe levar a palavra ou lhe abençoar de alguma forma em qualquer área da sua vida o diabo usa pessoas para tentar destruir a sua fé a sua paz, a sua vontade de viver tentando destruir a sua vida. Vocês acham que é Deus que faz o mal na sua vida ou a do próximo? Quando alguém é espancado e morto, vocês acham que é isso a vontade de Deus em sua vida? Quando uma pessoa é vítima de mentiras e palavras lançadas contra a sua vida vocês realmente acham que quem está lançando as maldições através das palavras lançadas são Deus? Neste exato momento esta acontecendo uma batalha espiritual na minha e na suas vidas, mas pelo sangue de Jesus somos mais que vencedores. Quando alguém contar alguma mentira sobre você ou do próximo você acha que é de Deus? Não, não existe pecadinho ou pecadão, mas nem todos os pecados são para a morte, todas as mentiras ou agressões lançadas contra a vida do próximo pode sim ser perdoada, somente não é perdoada a blasfêmia contra o espírito santo, que se refere quando você já presenciou os milagres de Deus é se volta contra ele, negando o trabalhar de Deus, negando a existência de Deus ou o agir de Deus em alguma situação já acontecida em que você presenciou os milagres de Deus é se volta contra ele negando a Deus. Isso é pecado para a morte, blasfêmia contra o espírito santo. Não revidarem o mal feito contra a sua vida pois a Deus pertence a vingança, Deus é amor e as suas misericórdias são renovadas todas as manhãs em nossas vidas, não paguem o mal com o mal, mas paguem o mal com o bem, abençoe a quem te amaldiçoou. Ore pelos que espancarem ou disserem mentiras sobre vós. Pois todos nos iremos presta conta a Deus algum dia daquilo que fizemos ou falamos contra o próximo, seja bem ou mal. Obrigado Jesus pela tua misericórdia que se renova todas as manhãs, em teu sangue somos mais que vencedores! O sangue de Jesus tem poder para desfazer todas as obras do maligno contra a minha e a sua vida!

      Excluir
  5. Aqui se faz aqui se paga seja pra quem bate ou pra quem apanha, existe sempre retorno se não vem do homem vem de Deus.

    ResponderExcluir
  6. SO VEJO COVARDIA, E PENSAMENTOS PODRES,(ALGUMA COISA ELE FEZ), NOS DIAS DE HOJE NAO PRECISA FAZER MUITA COISA NESSE PAIS PARA SER AGREDIDO. FICA ADICA.

    ResponderExcluir