O governo brasileiro apresentou nesta segunda-feira o programa Internet para Todos, que visa fornecer um sistema de banda larga para municípios localizados em locais remotos sem conexão.

Temer redes sociais
"Estamos colocando o Brasil no mundo moderno […] desde 2005 tem falado em trazer banda larga a todos os municípios e escolas públicas, hoje podemos comemorar algo que tem a ver com os países mais desenvolvidos do mundo", disse o presidente Michel Temer ao apresentar o plano no Palácio do Planalto, de acordo com um comunicado. O programa beneficiará 2.766 cidades e algumas 7.000 escolas públicas, que começarão a receber as antenas necessárias para acessar a internet a um preço reduzido, de acordo com informações do governo federal.
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações confia que 200 antenas serão instaladas por dia, uma conexão que será possível graças ao Satélite Geoestativo de Defesa e Comunicações Estratégicas. (Sputnik)

Um comentário:

  1. Então Orlandinho rebaixou a classificação de Cruz das Almas de uma "Cidade Universitaria " para uma cidade remota. Traz umas fábricas para a nossa cidade porque aí cada qual poderá pagar por sua Internet, quem tem Internet em casa já tem muitos problemas agora imagine só pública.

    ResponderExcluir