Gari é preso suspeito de assediar uma garota de 13 anos em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da viatura da civil de cruz das almas
Uma adolescente de 13 anos, pediu socorro depois de passar por uma situação constrangedora em Cruz das Almas. 
A vítima contou que caminhava nas proximidades de uma rádio FM comunitária no bairro da Assembléia,  quando um homem com uma farda de gari da prefeitura do município, deu psiu, piscou o olho para ela e ainda fez menção de correr atrás, quando a mesma saiu em disparada pedindo socorro. 
A garota conseguiu chegar até uma lanchonete que fica próxima a delegacia e pediu socorro. Um policial civil da cidade de Muritiba, que estava lanchando no momento, acionou os investigadores de plantão, e logo em seguida, o gari foi localizado e preso. Apesar da afirmação da garota, o suspeito identificado como, Joselito Batista dos Santos, somente foi ouvido e liberado. 
Em contato com o delegado titular, Cristovão Eder, o Cruz na Tela foi informado, que Joselito foi ouvido e liberado, porque no caso não ficou caracterizado, nem assédio e nem tentativa de estupro. O delegado ainda informou, que ele responderá na justiça, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  
O rapaz afirmou o tempo todo que é inocente e que não tinha intenção de fazer mal a garota, pois sempre trabalhou juntando o lixo do bairro, para depois o caminhão pegar e levar para o lixão. A adolescente prestou depoimento ao lado de sua mãe e logo em seguida, foi levada para casa. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Pra uma menor, não deve nem se olhar quanto mais dar psiu.

    ResponderExcluir
  2. Um gari, mas se fosse outro ela pagava pau.portano o rapaz não fez nada demais...

    ResponderExcluir
  3. hum ñ er u caso desa ai mais esas meninas aí putiani anda nua desfilando pra sima er pra baixo er não er acedido quando er um cara que passa er cosa suas bola ai tem jente que chama logo a polícia pra prender u cara só pra ser umilhado fala que er acedio ou Algo pior tá rolando desas agora

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente alguma coisa esse cara fez a menina não iria se desesperar a toa do nada pra não colocou a foto do cabra pra que outras pessoas possam identificar caso já tenha ocorrido algo semelhante?

    ResponderExcluir
  5. Esse garí já me comeu dentro da caçamba de lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vc deve ser um lixo

      Excluir
  6. O caderodo esta de volta em cruz das almas, olha seu safado quem faz esses crimis nao tem moral nem nu fundo do imferno; que faz isso ja er acustumado a fazer a muito tempo,e quem ja feis nao deixa de fazer!!!!! Era pra por a foto dele.

    ResponderExcluir
  7. Toma cuidado com seus filhos ele nao foi preso ele esta souto e nois nem viu a foto dele, """""""""sera que a jurtica feis a coisa serta gente???? Ougem pode me exeplica

    ResponderExcluir
  8. tudo ze povinho vai lavar louça não fica em site falando abobrinha
    nao sabe de nada falando sem saber povo do interior e complicado

    ResponderExcluir
  9. se fosse um playboy ela já tava sentada no colo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Vergonha dessa justiça brasileira essa menina é uma menina muito direita conheço ela é a família,esse vagabundo deve ser morto para não com mais ninguém ,a justica só colocar como crime se acontecer o ato que vergonha ,

    ResponderExcluir
  11. Ele tinha que fica preso e minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Se é minha filha, eu quebraria esse filho da puta na porrada, porque um marmanjo velho assoviando e piscando,correndo atrás de uma menina de 13 caralho? E ainda tem gente que fala que é normal? Vao tomar no cu, porque se fosse a filha de vocês não ia ficar comentando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo fica um bando de filho da desgraça apoiando um filho da puta desse queria q fosse com minha filha eu tava de 40 na cabeca dele. Solta ele na Pumba e no arel.
      Venha papai senta no meu colinho

      Excluir