Vigilante se apresenta à polícia e conta porque agrediu esposa com facada

O vigilante, Evandro, suspeito de tentar contra a vida de sua esposa, Roquelina, com golpe de faca em Cruz das Almas, se apresentou à polícia na última sexta-feira (20). 
Segundo informações, colhidas pelo Cruz na Tela, ele chegou na delegacia ao lado de seu advogado, Alan Borges e foi direto para a sala de depoimento. O vigilante alegou em sua defesa que vem sofrendo com depressão, o que também ocasionou uma crise de ciúme, motivando a tentativa de homicídio. 
Ainda conforme informações, a agressão veio durante uma discussão entre eles, no interior da casa, na rua Andaraí, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. Roquelina está se recuperando bem e provavelmente será ouvida pela Polícia Civil assim que tiver em condições. Cruz na Tela

21 comentários:

  1. Tá desconfiando da mulher parceiro então cai fora e arruma outra,mulher é o que não falta.

    ResponderExcluir
  2. Agora é todo mundo doente, tem que pagar!!

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse com depressão não fugia ele ficava no local isso é coisa do advogado,que tem depressão se mata não mata as pessoas

    ResponderExcluir
  4. Ta tomando remédio pra depressão e ficando com p mole. A mulher foi pricurar um p duro.

    ResponderExcluir
  5. Isso não justifica, mais pra fugir ele não teve depressão né, cadeia nele, nesse lixo que se diz ser um ser humano. Oh raiva... Roque força miga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vez o lixo que vc tanto fala... Pode se por causa de vc que ele teve essa atitude.. Porque mulher casada não sair com mulher largada não... Eu acho que as mulheres largadas tem que procura um homem para sair,, não fica fazendo a cabeça da mulher casada que tem sua família tem seu filhos tem seu marido para toma conta.. Diferente de vc que não tem ninguém para cuida de vc!?

      Excluir
  6. Daqui a pouco ta tudo de boa em casa ela deve voltar pra ele de novo são muito casos assim normal.

    ResponderExcluir
  7. Ele era vigilante oh é?
    Porque se ele for vigilante, ele não pode exercer funções a não ser ficar internado em Uma clínica.
    Ele esfaqueia a mulher, e coloca a culpa na depressão?
    Eu odeio advogado, a justiça certa é a de Deus!
    Se ele tem depressão, antes de ser liberado, teria que ser submetido a exames, pra ver se realmente ele é depressivo.
    Fizeram isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não, porque a lei de corno que tem no nosso país e Brasil é livrar o flagrante e comparecer na delegacia com advogado não fica preso só responde processo, pra depois a justiça entender e decidir se ele deve ficar preso ou não.

      Excluir
  8. Coloquei um comentário e não publicaram porque? Só disse que eu pareço vidente mesmo sem conhecer os dois disse que ele ia dizer que é depre .

    ResponderExcluir
  9. Depressao uma didgraça,agora esses psicopatas matam,agridem,e etc.. Depois vem com essa de distubio ,tem q ficar preso,a justica tem q parar de ta apoiando bandido,hj ele tentou matar n conseguiu,amanha ele mata e fica por isso mesmo...se a policia n prender a familia dela tem da da uma liçao nesse safado.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus depressão é uma coisa terrível. Isso é coisa do inimgo as pessoas não entendem o que uma pessoa depressiva é capaz de fazer. Julgar é fácil, quero ver se vocês ou alguém de sua família passasse por isso o que iriam falar. Só quem convive com uma pessoa depressiva e pocessa sabe o que se passa. A depressão não vem de Deus, mais somente Deus pode curar. O caso foi trágico mais se Deus perdoa quem somos nós para julgar? Que ele venha chegar ao arrependimento e ser curado desse mal. Q que Deus o julgue conforme a sua palavra. Tenha misericórdia senhor Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem depressão coisa nenhuma, mais ele não teve depressão pra premeditar o crime, ele não teve depressão pra ligar pra ela pra dizer que aconteceu acidente com o filho dela, ele não teve depressão de ir buscar e tirar ela no trabalho dela ela trabalhando e ele pegar ela e levar ela pra casa pra cometer suicídio. Vocês crentes tem que acabar com isso de ter pena de bandido. Nao sabem de porra de nada ficar nos comentários falando merda e com peninhas. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. É essa lei que tem que ter no nosso país e Brasil. Forças ROQUE Deus te recupere e traga a sua saúde de volta, e esqueça que esse bandido existe até como o pai de seus filhos

      Excluir
  11. Meu pau tà de depreção

    ResponderExcluir
  12. Tudo ISSO PRA MIM E CONVERSAR PRA BOI DORMI S VC SOUBESSE Q SEU MARIDO OU MULHER ESTIVESSE COM OUTRA PESSOA O Q VC FARIA .NÃO QUER MAIS LARGA NÃO TO FALANDO Q E PRA MATAR MAIS TODOS NÓS TEMOS SANGUE NA VEIA

    ResponderExcluir
  13. Depressão existe, e não é nada fácil conviver com uma pessoa assim.
    Porque tudo coloca a culpa na depressão.
    Agride fisicamente, Mata, e fica por isso mesmo.
    O ideal, é fazer exames que diagnóstice se realmente a pessoa passa por este quadro.
    Todo .indo passa por dificuldades, momentos dificies, mais ciúmes nunca foi depressão, pois temos que saber separar.
    Isso não se chama julgamento, se chama precaução.
    Agora quem gosta de aventura como está, se junte.

    ResponderExcluir
  14. E verdade cade os parentes tirados a merda agora,resolve ae!

    ResponderExcluir
  15. Mano tá TD errado se ele fez isso tem alguma coisa ae traição mulher solteira sair como mulher casada bota aperfeiçoamento msm Ms quem ia tomar no Zé era ela que viver atrás de amiga solteira fica só bonita pq aí vc não deve explicação a ninguém pow

    ResponderExcluir