Suspeito de participar de execuções em Maragogipe, integrante do BDM morre em confronto com a polícia em Salvador

Suspeito de participar de execuções de integrantes de gangue rival em Mragogipe, nos últimos dias, Gabriel como foi identificado, morreu na noite desta segunda-feira (23) no bairro de Cajazeiras 5 em Salvador. 
Segundo a polícia, ele foi morto durante uma confronto, envolvendo policiais da 27ª (CIPM) e da Operação Apolo. Gabriel era integrante da facção (BDM) e suspeito de participar das mortes de rivais da facção Katiara na cidade, sendo que em um desses homicídios, a mão de uma das vítimas foi levada, onde também tentaram arrancar o coração, demonstrando um grau de crueldade tremenda. 
Ainda conforme a polícia, ao tomar conhecimento de que ele havia fugido para a capital durante a madrugada, policiais da 27ª, seguiram em sua captura, onde conseguiram lhe localizar, mas no momento em que iam realizar a prisão, houve uma troca de tiros, onde o acusado acabou sendo baleado e após ser socorrido, não resistiu vindo a óbito. 
A polícia ainda apurou, que ele possuía mandado de prisão em aberto, sendo também suspeito de participar de explosões de agências bancárias da cidade de Cachoeira. A polícia ainda continua a procura do restante do grupo criminoso, o qual Gabriel participava. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. O coração VEI onda braba

    ResponderExcluir
  2. E eu não to defendendo katiara não que só da discarado mais o coração e onda doida esse não tava só

    ResponderExcluir
  3. É assim que se prende vagabundo.


    Sai dessa cadeia aí agora.

    ResponderExcluir
  4. "Segundo a polícia, ele foi morto durante uma confronto, envolvendo policiais da 27ª (CIPM) e da Operação Apolo. Gabriel era integrante da facção (BDM) e suspeito de participar das mortes de rivais da facção Katiara na cidade, sendo que em um desses homicídios, a mão de uma das vítimas foi levada, onde também tentaram arrancar o coração, demonstrando um grau de crueldade tremenda."


    Aí quando um lixo desse é preso, vem os vagabundos dizer que os presídios são desumanos.

    Em uma cela que cabe 5, tem que botar 200.

    Tem que aprovar a pena de morte com urgência. Tem que esvaziar os presídios. Ninguém pode ser obrigado a sustentar esses vagabundos sem fazer nada. Tem que matar essas desgraças porque prende hoje e soltam no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Um bando de desgraça aqui se sente professor de português ao ponto de querer corrigir os outros, quando falta uma letra se quer. Como leitor, já vi em jornais centenários, pequenos erros tipo, falta de um letra, coisa até comum quando se digita um grande texto. Faz um jornal e nunca erre, pois esse texto em defesa desse site e até de outros aqui de Cruz das Alma é porquê observo críticas para tentar destruir os planos de que quer vencer. Obs,,,,, ganho nada de nenhum dono de site para defender, mas sou por quem luta para vencer na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falu tudu manu esas pesouas que fica corijindu nois isu naun ta sertu

      Excluir
  6. e nesse episódio do cara q ele matou e levou a mão ele ainda matou uma Adolecente de 17 anos q se encontrava no local. Uma jovem com o futuro todo pela frente! Você é um monstro seu Gabriel. Vai queimando no inferno

    ResponderExcluir