Homem é atacado por cobra em cima da cama em bairro de Cruz das Almas

Resultado de imagem para cobra coral foi capturada
Imagem Ilustrativa
Ronildo Souza, de 44 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) na manhã deste domingo 30, após ser picado por uma cobra coral na cidade de Cruz das Almas. 

Segundo informações, ele dormia em sua casa no bairro do Areal e quando acordou percebeu que a cobra estava em sua cama, recebendo a picada do animal na perna esquerda. Ele foi socorrido já desacordado, com tremores no corpo e desconforto respiratório.
Ainda segundo informações, a serpente foi capturada por familiares da vítima e levada para a unidade de saúde, para ser mostrada aos médicos. Ele recebeu o medicamento apropriado para esse tipo de caso e depois ficou em observação médica, com estado de saúde considerado estável. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. atado ? a cobra amarrou ele foi hum

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo irmão não fique brincando de sevir a Deus .... uma hora é crente outra horas não é , faltou pouquíssimo para ser algo pior coitado da família; em falar na família cadê seu sobrinho Nando?

    ResponderExcluir
  3. Bênção,cobra não tem religião. Morde crente e descrente.Acidentes acontecem...cabe a nós seres humanos vigiar. Se fora assim teria que chover cobra do céu pra morder um bando de falso irmão.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo que anda na igreja põe a culpa de tudo em cima dos que não frequentam a igreja.

    Segue a doutrina de vocês e deixem de falar merda.

    ResponderExcluir
  5. Vdd Ronildo é um grande abecoado

    ResponderExcluir
  6. Frequentei igreja,mais infelizmente acabei tomando foi Raiva,Pense numa Raca da Boca porca,Que só anda Querendo que o pior acontenca com à Queles que não frequenta.eu sei disso.é um monte de Língua Grande,Que ver tudo,sabe de tudo,e Outra.eu nunca vir uma Raca pra sonhar tanto com a Miséria dos outros.sinceramente tomei Raiva Dessa Raca,Deus é mais

    ResponderExcluir
  7. Como o povo fala abobrinha meu Deus tem de misericórdia.

    ResponderExcluir