Cruz das Almas: Adolescente acusado de balear um no Itapicuru é morto em Santo Antônio de Jesus

O adolescente, acusado de balear um homem no bairro Itapicuru em Cruz das Almas, durante um confronto na 1ª Travessa Carmelito B. Alves, conhecida como Baixa do Regae, no dia (08/03) Anderson de Almeida Borges, o vulgo 'Seco', de 17 anos, foi morto na tarde de sexta-feira (28), próximo a uma quadra de esportes que fica na Conjunto Habitacional, Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus. 

Segundo a polícia, desafetos do Conjunto Habitacional, Zilda Arns, invadiram o local, dando tiros contra ele. Baleada, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ele é acusado de balear um desafeto identificado como "Decinho", durante um confronto em Cruz das Almas, onde o seu pai,  Manoel Alvino Oliveira Borges, de 54 anos, saiu ferido na perna. Na oportunidade, acabou sendo apreendido, entregando para a polícia um revólver calibre 38, que segundo ele, usou para se defender. 
Ameaçado, ele e a família, se mudaram para Santo Antônio de Jesus, onde foi morto, já por novos desafetos da cidade. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado. Cruz na Tela

2 comentários: