Briga na zona rural de Muritiba termina com um baleado

Uma briga terminou com um homem baleado na noite desta quarta-feira (19) na comunidade de Pedrinhas, em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba. 

De acordo com moradores, um homem identificado como "Nei", recebeu um tiro de espingarda nas costas, tendo o chumbo se espalhado pelo corpo. Ainda segundo moradores, ele havia se desentendido com um homem com quem bebia, juntamente com outras pessoas no local.

Nei teria jogado o companheiro de bebida no chão, provocando um ferimento no joelho, mas a confusão foi contida. Revoltado, o homem foi em casa, pegou a espingarda carregada e disparou contra ele.

Baleado e perdendo sangue, ele foi socorrido por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de onde teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela Policia Civil de Muritiba

2 comentários:

  1. Essas comunidades do São Jose so tem pau no cu

    Uns so tem fama de valetao, mas n se envolve

    Local pequeno. Quando entra uma facçao nesse Sāo José vai morrer esses vermes que n se envolve, e fica tirando onda de malandro, cachaceiros que n entra em nada e que ser pivetao.

    Ney cachaceiro nāo trafica, n rouba.
    So se roubar galinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entrar facção é no c.u de sua mãe, seu merdinha. Vai dizer tb q é BDM... tudo 3:corno, pau no c.u e viado. Deve morar no casebre e vem falar do São José. Seu Ze ruela de merda

      Excluir