Homem é preso após emprestar arma de fogo para menores em Itatim

A prisão de Alison Silva da Paixão da rua Carlos Alves, bairro da Urbis em Itatim, aconteceu na terça-feira (19) por volta das 10h, por policiais militares do município. 

De acordo com a delegacia da cidade, logo após um registro de queixa sobre ameaça de morte, que teria partido de três menores com uma arma de fogo, foi solicitada a ajuda da Policia Militar, na identificação e apreensão dos envolvidos. 

Ainda conforme a Civil, a PM, conseguiu apreender os adolescentes, que confessaram o crime e ainda disseram que pegaram a arma tipo garrucha, calibre 32, emprestada na mão de Alisson para ameaçar uma pessoa, mas acabaram devolvendo em seguida. A arma foi encontrada na residência do acusado, no momento em que ele foi preso. 

O delegado Aléx Wendel, lavrou o auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores, deixando o acuado preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. O que cara de verme da disgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Homem? Eh uma ofensa a humanidade chamar uma coisa dessa de Homem.

    ResponderExcluir
  3. Porque não tira o enfeite da cabeça dele

    ResponderExcluir
  4. Isso é um ninho de galinha nele?

    ResponderExcluir
  5. Quando você ver esse povo tatuado, com esses cabelos, com boné tapando a cara e cheio de girias pode atirar na cara que é vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. Manda matar esse exu, cabelo do estopo, deveria ter uma lei para mandar corta no aço essas miseras, com esses cabelos, facção do demonio

    ResponderExcluir