Cruz das Almas: Morre "Dói de Guinha" por complicações de saúde

A nossa redação recebeu através do amigo 'Léo Mídia' a triste notícia da morte de Jorge dos Santos Pereira, 41 anos, conhecido carinhosamente como 'Dói de Guinha', que trabalhava como segurança. 

Segundo Léo, ele estava internado em um hospital em Salvador, se tratando de um problema de saúde e acabou falecendo na madrugada deste sábado (25). Jorge nasceu em Cruz das Almas e toda a sua infância foi na rua Santo Antônio, onde conseguiu muitos amigos durante a sua vida. 

Conforme o seu amigo de infância, o repórter Ueviton Santana, durante um cooper na Multiuso, há cerca de dois meses,  Jorge teria dito que se recuperava de uma forte gripe, a qual havia lhe deixado muito debilitado.

Ele morava atualmente no bairro do Itapicuru. Jorge era filho de (Guinha do Taxi) e também parente do saudoso Bronca, policial militar. O corpo será sepultado em Cruz das Almas, sua terra natal. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. O copo será sepultado em Cruz das Almas ?

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS COM FORTE A ESPOSA E FILHAS E A FAMÍLIA VAI FAZER FALTA GRANDE HOMEM ÓTIMO PROFISSIONAL E UMAX BOM AMIGO ADEUS.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável Cruz das Almas está em luto pois perde uma ser humano impar na sociedade Doi vai. Mas deixa um legado de um bom filho pai e amigo q sois a vida e um vapor de água que aparece e logo se desfaz diz a bíblia descanse em paz Dói.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  5. grande perda meu primo doi que deus nos conforte

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte a família e descanse em paz brother eh muito triste quando alguém querido se parte. Sabemos que faz parte do ciclo da vida mais até aceita -la custa.

    ResponderExcluir
  7. Muito gente boa! Que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  8. Grande amigo, brincalhão que Deus te coloque em um bom lugar. lamentável sua perda.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável, aparentemente parecia está bem, de uma hora pra outra tudo muda. Só Deus sabe de todas as coisas. Muito triste com essa perda irreparável.

    ResponderExcluir
  10. Grande amigo vai com Deus

    ResponderExcluir