Policial militar é preso suspeito de sequestrar e estuprar mulher em Pituaçu

O soldado PM Luã José Pinto dos Santos foi preso na noite de quinta-feira (23), no bairro do Bonfim, suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher em Pituaçu. A vítima ficou quatro dias em posse dos criminosos e foi liberada depois que os bandidos receberam R$ 4 mil como resgate.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na semana passada. No dia 16 de fevereiro a vítima foi abordada por quatro homens, obrigada a entrar em um carro Punto, levada até um cativeiro e estuprada. Ela ficou quatro dias sob o poder dos sequestradores. 
Os bandidos liberaram a mulher depois que receberam o dinheiro e dois carros, um Corolla e um HB 20, como resgate. Ela foi deixada nas imediações do pedágio, na BR-324. 
Os investigadores encontraram Luã na Rua do Céu, no Bonfim, dentro do Corolla entregue como pagamento do resgate. O policial negou as acusações e não soube dizer o que havia feito no dia em que ocorreu o crime aconteceu. Ele foi reconhecido pela vítima. 
Luã é lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato). Ele está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. Os outros três homens envolvidos no caso ainda não foram identificados. (Correio)

2 comentários:

  1. Esses tipos de vagabundo sujam a corporação. Tinha que matar. Verme imundo.

    ResponderExcluir
  2. Governador! Puniçao severa e exoneraçao sem chance de defesa e sem apoio dos colegas nao é esse tipo de profissional de segurança q a sociedade precisa

    ResponderExcluir