Policiamento em Cruz das Almas segue normal durante o carnaval; garante comandante do 1º PEL

A preocupação dos moradores, mesmo os que saem para curtir o carnaval de Salvador ou até mesmo para as ilhas é inevitável, sem contar com aqueles que aproveitam para descansar  em casa mesmo. 

Em contato com o comandante do 1º Pelotão da Policia Militar de Cruz das Almas, tenente Eliel Lopes, na tarde desta sexta-feira (24), o mesmo garantiu a reportagem do Cruz na Tela, que o policiamento segue normal, somente com algumas restrições.

A guarda municipal também fará a sua parte na área comercial, para evitar arrombamentos. Nós estaremos fazendo o policiamento, principalmente nos pontos críticos do município, garantindo a segurança para os nossos munícipes. 
As viaturas estarão rondando a cidade', garantiu Eliel. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. estamos morrendo de medo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "A Guarda Municipal também fará a sua parte na área comercial, para evitar arrombamentos." Só esqueceram de sentar com a categoria para conversar , sobre esse e outros assuntos que devem ser pontuados, que até o momento estamos esperando uma sinalização da gestão. Lembrando também que a lei que permitia em partes a realização deste trabalho está sendo descumprida ou ignorada.
    Não estamos recebendo o adicional de risco de vida , então não poderemos exercer nenhum tipo de trabalho que coloquem a nossa vida em risco.

    ResponderExcluir
  3. Também vcs vão fazer um acordo com uma gestão derrotada que esperou perder pra o pleito pra dar os seus direitos. Agora vcs veem que se eles quisessem ajudar vcs teria dado os seus direitos quando eles estavam no poder. Agora cabe a vcs negociar com gestão atual. Além disso a emenda é inconstitucional.

    ResponderExcluir